Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SeLinux ativo impedindo iniciar as conexões locais com sockets e pipes


sandrofabres

Posts recomendados

Acho que ninguém vai saber mas vamos lá:

Ontem eu estava usando o SeLinux normalmente ativado no meu RedHat , hoje foi iniciar e não iniciou, a tela de logs ficou

 

 up_client_get_on_battery: assertion 'UP_IS_CLIENT (client)' failed
up_client_get_lid_is_closed: assertion 'UP_IS_CLIENT (client)' failed
 

 

Bom, quando eu deixo o SeLinux como permissive ou disabled , carrega tudo bem sem gerar nenhum AVC, mas quando eu ativo, ele passou a dar erro em todos os serviços imagináveis e não termina o boot nunca.

 

Enfim, se alguém souber algo, afinal eu gostaria de trabalhar com o SeLinux ativo por requintes se segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, tchagas disse:

Eu sei o que é SeLinux só não sei o que está causando o impedimento das conexões do systemd quando ele está ativado

7 horas atrás, Marcos FRM disse:

Algo deve ter quebrado os rótulos dos arquivos (xattr no sistema de arquivos). Estranho. Testou o velho...

 

# touch /.autorelabel
# reboot

 

Continua como na imagem, deixa pra lá, vou deixar no permissive mesmo, obrigado.

out.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...