Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar antivírus Trend Micro


Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Boa noite, tenho um notebook, sistema operacional  Windows 10 64bits, já tentei por diversas vezes instalar o antivírus, TREND MICRO, quando ele começa a instalar dá uma mensagem de e erro, conforme print.  Meu notebook é novo veio com aquele MacFee (horrível) pesado deixava meu computador lento, depois troquei pro kasperky (pior), por ultimo coloquei o ESET (não vi diferença alguma) parecia que nem tinha antivírus, resolvi  testa o TREND MICRO, muita gente falou bem dele pra mim, ai que aconteceu o problema, todas as vezes que tento instalar da essa mensagem de erro que já citei no começo do tópico, já tentei de tudo, entrei no modo de segurança pra vê se achava o "resto" desse software e nada, só faltou eu formata o notebook. Será que alguém poderia me ajudar.... Pra não fica sem antivirus estou usando o Avira Free, mais gostaria mesmo de usa o Trend Micro. Desde já agradeço!!

TREND MICRO - SOFTWARE INCOMPATÍVEL - 18-10-2021.jpg

Existem algumas pseudos soluções no site da Trend Mcro e da ESET mais na humildade não consigo entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MafaRR Boa tarde! Baixe o ESET Uninstaller, reinicie o Windows no Modo de Segurança e execute a ferramenta como Administrador. Ao abri-lo, pressione a tecla y. Ele mostrará quais produtos estão instalados. Pressione o número indicado ao lado do produto e dê Enter. Aguarde o procedimento e reinicie o computador.

 

12 horas atrás, MafaRR disse:

depois troquei pro kasperky (pior), por ultimo coloquei o ESET (não vi diferença alguma) parecia que nem tinha antivírus

 

Qual problema você teve com o Kaspersky? Ele é uma solução muito leve. O ESET também é conhecido por sua leveza e é outra excelente solução de segurança. De qualquer forma, o Trend Micro também é um ótimo antivírus.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio McCloud fiz como você falou e continua a aparecer a mensagem de erro, segue o print de tela e log de desintalação do software.. 

TREND MICRO - SOFTWARE INCOMPATÍVEL - 19-10-2021.jpg

~ESETUninstaller.log

@Lipin meu notebook, fivou extremaneete lento, pesado e tal....

PUtz, fiz como me aconselharam e nada.... Dificl

20 horas atrás, KeyaruYT disse:

@MafaRR Sinceramente o melhor antivírus além do próprio Windows Defender e o Kaspersky ;)

 

Pelo que eu entendi o ESET SECURITY já foi desinstalado? 

sim, mais fica sempre essa tela e não consigo instalar o Trend Micro. Fiz o que me aconselharam e nada....

TREND MICRO - SOFTWARE INCOMPATÍVEL - 19-10-2021.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...