Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema inicialização Win 98se causa: MSGSRV32


Roger Peter

Posts recomendados

Galeraaaaaa

O PC ta querendo brigar comigo :muro: , tenho win 98se instalado, andei desistalando uns programas p/ liberar espaço, até aqui beleza utilizei uns 5 dias depois sem problema, dias depois passei o Norton disk doctor p/ achar uns erro bele achou e corrigiu (cluster perdido) ai começou o problema.

O windows da o boot e cada vez q vai p/ entrar na tela desktop acusa o seguinte e fica preta a tela depois q fecho o "lembrete do problema":

*Msgsrv32 - este programa causou uma operação ilegal. Se o problema persistir entre em contato c/ o fornecedor.

Detalhes

1)= o msgsrv32 causou uma falha de pág invalida no modulo...

2)esvaziamento da pilha 779e1ef7 00000197....

SALVAÇÃO minha esta sendo o GO BACK to revertendo o disco p/ antes do problema, o q poço fazer? aviso não tenho o cd de instalação do windows!

Agradeço desde já! :-BEER

Roger Peter

*Obs: por favor não falar em termos muuuuiiiiito tecnico. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mjesus@30 nov 2004, 20:03

você pode tentar fazer um scanreg/restore para restaurar o registro, fazer uma atualização pelo Windows Update

sou leigo em pc como posso fazer esse scanreg/restore? :tantan:

ja olhei o disco esta em perfeito esta sem nenhum erro de cluster, varri varias vezes c/ norton e scandisk e um outro q tem na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dead God@01 dez 2004, 19:09

Vá em Iniciar > Executar > Scanreg / fix

Tenta e depois posta aí de novo escrevendo o que aconteceu.

Beleza

tentei mas não deu certo, ta acusando:

- q não é possivel encontrar o arquivo scanreg/fix (ou componentes). Certifique que o caminho e o nome de arquivo estejam corretos e q todas as bibliotecas requeridas estejam disponíveis.

o jeito é mesmo reinstalar windows de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz como me falaram entrei no DOS e dei scanreg/fix e foi feito a vericação e tudo mais. passei a tarde ligando e desligando a maq. p/ ver se o problema voltava ainda bem q não voltou e espero q não volte.

Então fico grato a quem me ajudou :-BEER

* qualquer coisa ou volto a enxer o saco, rsrsrrsrsrs

Abraços

Roger Peter :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger Peter@02 dez 2004, 11:57

Galera fiz como me falaram entrei no DOS e dei scanreg/fix e foi feito a vericação e tudo mais. passei a tarde ligando e desligando a maq. p/ ver se o problema voltava ainda bem q não voltou e espero q não volte.

Então fico grato a quem me ajudou :-BEER

* qualquer coisa ou volto a enxer o saco, rsrsrrsrsrs

Abraços

Roger Peter :bye:

beleza precisando estamos aí, ja respondi sua MP! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...