Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Roger Peter

Problema inicialização Win 98se causa: MSGSRV32

Recommended Posts

Galeraaaaaa

O PC ta querendo brigar comigo :muro: , tenho win 98se instalado, andei desistalando uns programas p/ liberar espaço, até aqui beleza utilizei uns 5 dias depois sem problema, dias depois passei o Norton disk doctor p/ achar uns erro bele achou e corrigiu (cluster perdido) ai começou o problema.

O windows da o boot e cada vez q vai p/ entrar na tela desktop acusa o seguinte e fica preta a tela depois q fecho o "lembrete do problema":

*Msgsrv32 - este programa causou uma operação ilegal. Se o problema persistir entre em contato c/ o fornecedor.

Detalhes

1)= o msgsrv32 causou uma falha de pág invalida no modulo...

2)esvaziamento da pilha 779e1ef7 00000197....

SALVAÇÃO minha esta sendo o GO BACK to revertendo o disco p/ antes do problema, o q poço fazer? aviso não tenho o cd de instalação do windows!

Agradeço desde já! :-BEER

Roger Peter

*Obs: por favor não falar em termos muuuuiiiiito tecnico. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse msgsrv32 é um aplicativo do Windows (Servidor de mensagens do dispositovo virtual de 32 bits), e ao reverter para um dia anterior, deu certo?

Compartilhar este post

Link para o post

quando reverto p/ antes do problema e toca legal, mas se eu desligar e reiniciar o pc mais tarde, p/ cada 2 reinicialização 1 vez ele da pau e não ha o q faça ele engrenar.

qualquer coisa to no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

você pode tentar fazer um scanreg/restore para restaurar o registro, fazer uma atualização pelo Windows Update

Compartilhar este post

Link para o post

será q o norton corrigiu mesmo o cluster perdido ou não é um bad block de verdade, vale a pena dar uma olhada!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por mjesus@30 nov 2004, 20:03

você pode tentar fazer um scanreg/restore para restaurar o registro, fazer uma atualização pelo Windows Update

sou leigo em pc como posso fazer esse scanreg/restore? :tantan:

ja olhei o disco esta em perfeito esta sem nenhum erro de cluster, varri varias vezes c/ norton e scandisk e um outro q tem na net.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Roger Peter@30 nov 2004, 18:12

Detalhes

1)= o msgsrv32 causou uma falha de pág invalida no modulo...

2)esvaziamento da pilha 779e1ef7 00000197....

Descreva que modulo aconteceu este erro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Dead God@01 dez 2004, 10:13

[

Descreva que modulo aconteceu este erro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desinstala todos(firewall ,antivirus tudo) produtos da Symantec e da um Scanreg / fix , para executar Scanreg

Vá em Iniciar > Executar > Scanreg / fix

Tenta e depois posta aí de novo escrevendo o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Dead God@01 dez 2004, 19:09

Vá em Iniciar > Executar > Scanreg / fix

Tenta e depois posta aí de novo escrevendo o que aconteceu.

Beleza

tentei mas não deu certo, ta acusando:

- q não é possivel encontrar o arquivo scanreg/fix (ou componentes). Certifique que o caminho e o nome de arquivo estejam corretos e q todas as bibliotecas requeridas estejam disponíveis.

o jeito é mesmo reinstalar windows de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou reinicia em modo DOS e na linha de comando escreve scanreg/fix

Compartilhar este post

Link para o post

Galera fiz como me falaram entrei no DOS e dei scanreg/fix e foi feito a vericação e tudo mais. passei a tarde ligando e desligando a maq. p/ ver se o problema voltava ainda bem q não voltou e espero q não volte.

Então fico grato a quem me ajudou :-BEER

* qualquer coisa ou volto a enxer o saco, rsrsrrsrsrs

Abraços

Roger Peter :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Roger Peter@02 dez 2004, 11:57

Galera fiz como me falaram entrei no DOS e dei scanreg/fix e foi feito a vericação e tudo mais. passei a tarde ligando e desligando a maq. p/ ver se o problema voltava ainda bem q não voltou e espero q não volte.

Então fico grato a quem me ajudou :-BEER

* qualquer coisa ou volto a enxer o saco, rsrsrrsrsrs

Abraços

Roger Peter :bye:

beleza precisando estamos aí, ja respondi sua MP! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais