Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador DVI-D para HDMI em RTX 3060


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Bom dia galera, estou com uma dúvida sobre uma placa de vídeo, estou querendo comprar uma RTX 3060 ou RX 6600 porém meu monitor só tem DVI-D e os modelos dessas GPUs que acabei encontrando nenhuma tem DVI-D, queria saber se eu usar um desses adaptador de DVI-D para HDMI funciona normalmente? 

 

Segue a imagem do adaptador que estou falando, já que DVI-D já é digital então acredito que não seja preciso aqueles outro adaptador que tem uma placa e esquenta pra caramba. kk

adaptador-md9-dvi-d-m-x-hdmi-f-7239_1568140916_g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Yury Motano Sim, funciona normalmente a menos que você esteja usando resoluções muito altas. Se forem muito altas, acima de FHD, talvez não funcione e você precise de um que consiga suportar um fluxo de dados mais pesado compatível com os respectivos padrões de conectores. 

De maneira geral, todo adaptador de sinal digital para sinal digital (HDMI, DVI e Display Port são todos sinais 100% digitais) funciona.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 10 meses depois...

@Yury Motano

Em 19/11/2021 às 09:53, Yury Motano disse:

Voltei nessa postagem para confirmar que funcionou perfeitamente :D caso alguém tenha essa mesma dúvida.

consegue me ajudar?  eu comprei uma RTX 3060ti e achei esse anuncio : https://www.amazon.com.br/MD9-Adaptador-Conversor-Sinal-Digital/dp/B07HHHQ1DW/ref=asc_df_B07HHHQ1DW/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379728501964&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=11985551672624044898&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100814&hvtargid=pla-1344042013595&psc=1 que é igual da sua imagem, esse vai funcionar com monitor DVI-D  mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...