Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória 512 Ddr 400Mhz


Coisinha

Posts recomendados

E aí galerinha do mal, estou querendo pegar uma memo legal, agora existe um problemão, é que aqui em Recife a lojas de infor são iuma verdaddeira mer..., c só encontra memoria generica, :angry: , quando se acha uma de marca só encontro Kingston, como o mercado me força a fazer isso, queria um toque aí de vocês,

Ela roda legal com minha configuração? terá algum tipo de imcomaptibilidade?

Quais são as referencias dela? parece que tem um tal de value e hyper x, num estou mt bem por dentro, mais qual será a melhor?

encontrei aqui um módulo de 512 400 por 399, e o preço tá legal tb,

valeu e falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto demasiadamente das memos Kingston ...

Mt boas, e consigo boas margens de over com as minha value, já consegui 425Mhz estáveis ... Lantencys tb atualmente estou com 2.5-2-2-6, estava com 2-2-2-6 mas de vez em quando reiniciava e como a minha placa-mãe não tem opção de overvolt em memos, não consegui 100% instalbilidade ....

Logicamente a série Hyper-X é bem melhor que as Value, mas aí o preço aumentar consideravelmente ....

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...