Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
N30

Creative SBS 4.1 450

Recommended Posts

Pela marca creative e pelas especificações ele parece muito bom cara, eu até andei pensando em comprar um, mas desisti de comprar kit porque eu improvisei um aqui, e pra jogos acho que um phone surround (tem um da zalman de 6 canais) é mais negócio.

Se você não quer gastar mais por um 5.1, vai nesse 4.1 que tá de boa! você vai deixar de ter a caixa central e canal separado para o subwoofer, mas vai economizar mais de R$80 e não sei se faz muita diferença, porque não tenho muita experiência desse tipo de caixa na prática.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse conjunto ai não é ruim não, ele é similar ao SBS 5.1, as especificações são bem parecidas até ...

mas acho que valeria mais a pena colocar mais uma graninha em cima e pegar o 5.1 o canal do sub independente ... e a caixa central valem a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Comprei essas caixas há pouco tempo e tô impressionado com a qualidade e potência delas. Os sons graves são ótimos; e mesmo colocando o volume no talo a distorção sonora é mínima. Os canais de som também são bem distribuídos. Uma das caixas de som Creative com melhor relação custo x benefício do mercado...Recomendo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×