Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
N30

Creative SBS 4.1 450

Recommended Posts

Pela marca creative e pelas especificações ele parece muito bom cara, eu até andei pensando em comprar um, mas desisti de comprar kit porque eu improvisei um aqui, e pra jogos acho que um phone surround (tem um da zalman de 6 canais) é mais negócio.

Se você não quer gastar mais por um 5.1, vai nesse 4.1 que tá de boa! você vai deixar de ter a caixa central e canal separado para o subwoofer, mas vai economizar mais de R$80 e não sei se faz muita diferença, porque não tenho muita experiência desse tipo de caixa na prática.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse conjunto ai não é ruim não, ele é similar ao SBS 5.1, as especificações são bem parecidas até ...

mas acho que valeria mais a pena colocar mais uma graninha em cima e pegar o 5.1 o canal do sub independente ... e a caixa central valem a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera! Comprei essas caixas há pouco tempo e tô impressionado com a qualidade e potência delas. Os sons graves são ótimos; e mesmo colocando o volume no talo a distorção sonora é mínima. Os canais de som também são bem distribuídos. Uma das caixas de som Creative com melhor relação custo x benefício do mercado...Recomendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais