Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset até R$ 400,00


Posts recomendados

  • Moderador

@kavay, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Nessa faixa, os melhores são o Xanova Juturna e o Cougar Phontum S.
Pessoalmente, nunca testei um headset que fosse melhor que o Juturna abaixo da faixa dos 500 reais e foi o único fone com isolamento acústico que gostei fora o AKG K414p.
Não cheguei a testar o Phontum S, mas o Wellington Diesel, colega meu no PHE e redator do Adrenaline, já testou diversos headsets e esse se encontra dentre as recomendações, ao lado do Xanova Juturna.
Uma outra opção ainda seria investires em fone e microfone separado, porém nessa faixa de preço, o Juturna ainda se sobressai.

Quanto à qualidade de microfone, não sei afirmar infelizmente, então talvez a melhor escolha para ti seja investires em um microfone de mesa e um headphone como um Samson SR850, ou um headset de mais baixo custo como o H2002D, se o microfone for teu foco e for para gravações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lucasinacior, cor rosa infelizmente só conheço o Redragon Zeus 2, o Phontum S e o Cloud II. O melhor deles é o Phontum, seguido do Cloud e depois do Redragon, mas como o Redragon tem cabo removível, vai tender a durar mais que o Cloud, pois a Hyperx não tem cabos tão bem feitos, não sei quanto a Cougar nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...