Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire 4520 não liga o que será?


Willian_Souza

Posts recomendados

Olá pessoal boa noite a todos,meu tio me de umas coisas e dentre elas um notebook Acer modelo Aspire 4520,apesar de ser um modelo antigo,ele está muito bem conservado,porém ele não liga,nem da nehum sinal,tensão dos carregadores estão ok pois medi com o multimetro e tambem testei com outro carregador e nada, o que vocês me dizem ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por ser um modelo altamente antigo, ja tive um 4520 tb, é bem provavel q o problema ai você so saiba levando numa assistencia tecnica

 

pode ser um milhao de coisas, não tem como advinhar

 

ja tentou ligar ele direto com a fonte, sem a bateria?.. alias, a bateria tá boa?

 

o meu quando comecou a não ligar ou desligar sem motivos era problema de solda bga do chipset.. como na epoca o valor do notebook era baixo e o conserto relativamente caro, preferi encostar ele e vender como sucata o que prestava..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira @nikklein Obrigado pelas dicas,eu resolvi desmontar ele inteirinho,comecei a medir com o multimetro e não tinha tensão na entrada,fui ver era a entrada do plug da fonte kkkk, mas agora consegui resolver,o unico problema é o teclado dele que está com umas teclas falhando,e quando ligo o note e inicia o SO, ele bipa,justamente por o teclado estar com defeito,mas vou providenciar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...