Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

128 + 128 DIMM erro no SYSTEM.INI


aosnegocios-2005

Posts recomendados

Comprei mais uma memória DIMM de 128 MB PC133 ... a minha memória antiga vivia travando o meu PC mas funcionava ... Hoje quando recebi a memória reparei que a nova possui somente 4 " pastilhas pretas" soldadas de 1 lado ... a antiga possui o dobro ... ou seja ... 8 " pastilhas pretas " soldadas de um único lado ... Quando coloquei a nova memória sozinha no lugar a antiga iniciei o PC sem problemas e não travou nada ... mas quando desliguei e " espetei " a memória antiga e religuei apareceu na tela preta uma mensagem dizendo que houve erro no SYSTEM.INI ... e pede para apertar qualquer tecla ... mas quando aperto ele desliga o PC e reinicia sozinho e acontece tudo de novo igualzinho num sem fim ... Alguém sabe como posso instalar as 2 memórias de 128 MB sendo uma de 8 pastilhas e outra de 4 pastilhas ... ambas soldadas de um único lado do pente ??? Ahhh ... tenho 4 slots para espetar as memórias ... 2+2 ... em qual devo espetar essas 2 novas memórias ??? Digo ... no 1º ( que eu sempre usei ) ... no 2º ... 3º ... ou ... 4º slot de memória ??? Se eu comprar mais uma memória de 128 MB onde devo espetá-la ??? Agradeço desde já à quem puder me ajudar ou instruir outras tentativas de solução ... Alberto !!! :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...