Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playtv pro Ultra


viperjayerh

Posts recomendados

Pessoal e o seguinte possuo essa plaquinha, que vi aqui no forum que e muito chatinha, ref a instalação e o funcionamento da mesma.

Um problema que encontrei com ela e o seguinte:

1- na captura de VHS as imagens onde aparece areas brancas fica sem definição

isso é fica muito esbranquiçada sem detalhes

>>>tentei corrigir o problema ajustando os controles de brilho e contraste, so que ao ajustar, a imagem fica escura mas com definição

2- isso acontesse tambem ao assitir TV

sera que é so comigo que esta acontecendo isto ?

postem ai suas experincias ref ajustes nas configuraçoes de captura

eu uso o programa

MainconceptMPGencoder 1,402

e capturo na resoluçao VCD padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, estou com o mesmo problema. A Placa está configurada corretamente, mas a imagem que é apresentada aparece esbranquiçada. Já tive esse tipo de problema com o Windows Media Player e resolvi instalando um pacote de Codecs de vídeo, no caso um tal de k-lite. Mas esse de captura não tem jeito.

Será novamente a falta de um codec de imagem?

Como resolvo isso?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentaram desinstalar e instalar somente os drivers de captura, e usar um programa de captura que permita configurar diretamente os drivers, como o IUVCR ou mesmo VirtualDub ou ate o Amcap, au acessar direto os drivers tem uma Tecla Default que normalmente estabiliza tudo cor brilho etc.. so depois qua se mexe se for preciso.

Veja meu tutor sobre iuvcr http://www.acabeci.pop.com.br/cap_iuvcr/capturevcr.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...