Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola!.

Desentendimentos entre usuarios muitas vezes acontecem em varios foruns e creio que seja relativamente "normal", pois as pessoas não pensam da mesma forma e devemos esperar reaçoes diferentes pra cada um.

Enfim, navegando na parte de "processadores e chipsets" vi um topico que falava a respeito de super aquecimento, entrei e fiz uma serie de perguntas pra poder ajuda-lo, inclusive disse que estava no lugar errado e que o mais correto (creio) seria postar em "coolers e dissipadores".

Até ai tudo bem, ja vi muitos outros topicos em locais errados e quando avisei o sujeito aceitou numa boa que ou fez um outro topico no lugar certo ou pediu a algum moderador mover o tal topico.

Mas não, o rapaz se manifestou dizendo uma serie se coisas, inclusive me chamando de "extremamente preconceituoso", isso tambem devido ao meu excesso de perguntas, afinal não so vidente pra adivinha o que se passa no micro dele <_< .

O topico é esse: LINK

Enfim, gostaria que alguem aqui no forum, moderador, administrador,Gabriel Torres, qualquer um, escrevesse algo que ficasse bem claro algumas regras, ja que quase ninguém as lê, ou seja, pelo menos tentar evitar isso e usuarios como eu, por exemplo, ter que esquentar menos a cabeça , sinceramente falando eu fiquei um pouco nervoso sim, não vou negar , mas não acho que tenha feito algo de errado.

Desculpe me o topico , o assunto, qualquer coisa que venha atrapalhar o andamento das coisas aqui no forum ou mesmo faze-los perder tempo lendo-o.

Obrigado!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desentendimentos acontecem.

Acredito que não foi a intenção do usuário te destratar.

Talvez ele tenha ficado irritado por você ter mencionado que o tópico dele estava em local inadequado.

Em todo caso avisarei a ele que não seja tão agressivo nas respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×