Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu phone de ouvido


MadMan368

Posts recomendados

Bom galera como nu encontrei outro luga pra posta sobre Phones de ouvido resolvi posta aqui mesmo

Bom eu comprei um Phone de Ouvido da Clone

%7Boption%7Dhttp://img90.exs.cx/img90/3126/11082.jpg' border='0' alt='' /> FONE DE OUVIDO COM MICROFONE DE LAPELA E CONTROLE DE VOLUME

Características:

Fone de ouvido de alto desempenho para kit multimídia, internet, vídeo conferência e outras aplicações.

Sensibilidade na detecção de voz

Tecnologia Hi - Fi estéreo

Reprodução de som com alta qualidade

Microfone com clip de lapela

Controle de volume

Haste de Metal

Conector: mini plug 3.5 mm

Comprimento total: 2m +/- 5%

Cor: Prata com preto

Mas to com uns problemas quando eu tinha o outro fone de ouvido antigo (tambem da clone) os som 3D fico perfeito agora com este fone o som 3d fica ao contrario :tantan: ou seja eu coloco ele certinho Left e Right mas o som fica ao contrario e o mais engraçado quando eu coloco o phone ao contrario o 3d fica perfeito e o fone fica mais confortavel :tantan:

Qual a solução pra isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, se está confortável agora, deve ser porque voce esta usando certo agora.

olha só, issonao é padrão mas é o que eu mais vejo por ai. costumam colocar o microfone pendurado no fone ESQUERDO. Mas se o seu for de lapela mesmo, não fica junto ao fone né? ai não da nem pra saber.

já vi fones com o som invertido, mas quando virava ao contrario não ficava mais confortável, era justamente o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o fio que fica ligado ao phone fica do lado eskerdo ....e desse jeito o som fica ao contraio :wacko: e to usando ele corretamente tem umas letras ak L e do outro lado R eu boto eles certinho Left e Right e o som fica ao contraio.

Mas tem algum jeito de arruma esse negocio dos canais invertidos?

Obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...