Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO FATAL NO WINDOWS XP


thiago_doc

Posts recomendados

aí galera, acontece quando estou jogando (warcraft 3 ou ragnarok)

O erro que está dando é esse :

Program : c:\arquivos de programas\warcraft iii\war3.exe

Exception: 0x0000005 (ACCESS_VIOLATION) at 001B:15027A30

The instructionat '0x15027A30' referenced memory at '0x14F8877E'.

The memory could not be 'read'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, faz um teste com outra memória.....mas antes da uma limpada nos contados da memoria e recoloque-a bem firme.........

faça o mesmo com a placa de video....

OBS::: também podeser outros motivos que porém sao proibidos aqui no forum.... qualquer coisa manda uma MP ....

valeu

Abraços.....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que to vendo o teu post do erro teu xp e em inglês ne , tenta diminuir a qualidade da imagem no warcraft so pra testar , olha isto acontecia comigo aqui em casa porque eu instalei uma versao do warcraft piratona , mas quando eu peguei uma iso melhor parou de travar.

Este problema acontece porque tem alguma coisa na tua memoria , ela esta tentando ler o jogo num lugar que ele não existe la dentro da memoria

The instructionat '0x15027A30' referenced memory at '0x14F8877E'.

The memory could not be 'read'.

viu a memoria esta tentando ler em 0x15027A30 , mas esta fazendo referencia em 0x14F8877E por isso ela não pode ser lida

Da uma verificada na placa de video ai , e se o cooler dela ta funcionado lega , se seu gabinete ta bem refrigerado , tem que deixar a passagem de ar livre , seu gabinete não e muito fechadão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem inumeros programas para testar o hardware. se o hardware e os drivers estiverem ok, tenta ver a resolução de tela.

alguns jogos e programas precisam de determinada resolução de tela

para funcionar.

aconteceu com um programa chamado pagéia. o infeliz so rodava em

800 x 600 x 16 bits.

tamos ai para ajudar.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...