Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sviola

Dúvidas com acílico

Recommended Posts

Sei que é possível colar acrílico, mas com que tipo de cola devo fazer isso? Estou pensando em fazer uma janela usando acrílicos de várias cores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vai numa loja de acrílicos mesmo!

lá c se informa de q tipo de cola eles usam lá, mas acho q silicone quente, ou cola quente(aquela de pistola) pode resolver e ainda dá um acabamento legal na emendas Flws

Tenta aí e fala p gente!

Compartilhar este post

Link para o post

olha, ja me falaram que é possivel colar acrilicos com cloroformio, porém não exatamente como, pois nunca fiz não ....

acho que só jogar o cloroformmio entre as placas de acrilico e esperar, o cloroformio derrete o acrilico (isso eu sei) ...

tenta em uma parte pequena de acrilico aí, as vezes da certo ...

falou !!

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha da pra colar acrilico sim ... c você é doidão você já ouviu falar disso ... B25 ou A 20 ... são colas de acrílico, elas são difícil de achar, e proibida a venda pra menores de 18 anos ... motivo: o pessoal usa isso pra bafora igual lança perfume ... :P

com isso você cola acrílico facilmente e o q sobra você nem precisa joga fora hejiuaheiuahea ..

é isso ai ... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais