Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 5 3600 + gtx 750 ti ou ryzen 5 5600g?? qual vale a pena?


Posts recomendados

Olá, amigos. Minha primeira vez aqui, caso esteja no tópico errado ou afim, me desculpem.

Estou querendo montar um computador c um orçamento de 3000 reais, sei que tudo está caro mas é o que tenho no momento.

Estava pensando numa conf com:

AMD Ryzen 3 3300X 3.8GHz c cooler

GTX afox 750 TI 2gb

4gb de ram kingston 2666mhz x2

Fonte Thermaltake 500W Smart 80 Plus

Não tenho pretensão de rodar jogos pesados da atualidade, gosto de fifa, csgo, valorant, esses jogos mais leves. Acham que essa configuração vale o custo ou teria configurações melhores como por exemplo;

Ryzen 5 5600G 3.9GHz

4GBx2 Kingston 2666mhz

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tharcio Barreto disse:

Olá, amigos. Minha primeira vez aqui, caso esteja no tópico errado ou afim, me desculpem.

Estou querendo montar um computador c um orçamento de 3000 reais, sei que tudo está caro mas é o que tenho no momento.

Estava pensando numa conf com:

AMD Ryzen 3 3300X 3.8GHz c cooler

GTX afox 750 TI 2gb

4gb de ram kingston 2666mhz x2

Fonte Thermaltake 500W Smart 80 Plus

Não tenho pretensão de rodar jogos pesados da atualidade, gosto de fifa, csgo, valorant, esses jogos mais leves. Acham que essa configuração vale o custo ou teria configurações melhores como por exemplo;

Ryzen 5 5600G 3.9GHz

4GBx2 Kingston 2666mhz

Grato desde já!

Ah, outra coisa que esqueci... Gabinete, infelizmente vai extrapolar um pouco do que posso gastar, mas preciso de recomendações de vocês para um gabinete bom/barato p suportar essas peças ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o valor do R5 3600 + GTX 750ti for o mesmo que o 5600g, eu escolheria a primeira opção pois voce terá um pouco mais de performance.

 

Além disso futuramente voce pode vender a 750ti e usar o dinheiro para ajudar a comprar uma placa mais forte como a RTX 3060. Se voce optar pelo 5600g, não poderá vender o "video integrado" pra te ajudar a comprar uma placa nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...