Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos CS


matheuscravo

Posts recomendados

Postado Originalmente por AranhaMX@01 dez 2004, 21:19

"CS É JOGO PRA BURRO, E ATROFIA A MENTE"

É proibido ofender membros do fórum, e você está me ofendendo. Bom, vindo do cara mais zoado (tirando o Tolinho) lá do Roscafórum, é realmente algo normal.

Agora, algo que eu tenho que admitir é que um tópico sobre SS do CS é meio nada a ver.

Agora, parece que o _Pongo_ escreveu tudo errado de propósito, só pra dar argumento pros caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Pongo_@01 dez 2004, 21:24

Eu acho um bom  jogo! <_<

Aucontrario do que tão falando ai o CS na minha opinião com um pl de video boa os graficos são muito boms, agora esses BOYS ai frescos que so gostao de jogos atuais com  graficos superiores au CS e com algums detalies  que pra gem gosta não emcomoda, e por isso criticão...critocão..., Se tão tão emcomodados com os nosos gostos que não asesem esse topico. E outra se querem seguir criticando...fasam um outro topico so para isso que a finalidade desse topico e outra "Fotos de CS"...os que não gostão que nem encomodem.... :sne:

Viva au CS :bandeira: 

:palmas:

então o tópico e de SS logo e pra comentar as SS e foi isso que eu fiz primeiramente, mas vocês intoCSicados histéricos já tiveram um chilique enloquecido porque tiveram o seu toCSico criticado....

depois não querem ser chamados de intoCSicados com um problema mental...

affe e agora tudo mundo que tem cerebro pra gostar de graficos melhores que toCSicos são BOYS

criticão...critocão...

Isso é um exemplo *cabal de o que é um intoCSicado.

*pra quem é intoCSicado cabal = Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como os intoCSicados só possuem 2 argumentos para quem não gosta de cs: Ou é que é "fresco" e só gosta de gráfico bonitinho ou então é porque não sabe jogar.

Como eu disse em outro tópico, o problema maior do cs não são os gráficos, e sim os milhares de bugs do jogo, jogabilidade porca, apenas um modo de jogo bem porco e todo mundo gostar (povao sucks).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo com nossos esforços para tentar fazer os jogadores de CS verem que tem coisa melhor, acho que nunca iremos conseguir tal coisa. Mas tudo bem vamos respeitat.

Eu já joguei CS, já gostei e já me enjoei, com certeza foi um bom jogo pra época que foi lançado, mas hoje em dia está ultrapassado.

PS: Eu já joguei mas não era daqueles caras que ficam gritando que nem loucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@01 dez 2004, 20:18

CS não tem uma Engine, ele é um MOD baseado no Half Life... que este sim é uma droga

Acreditem se quiser, joguei CS em uma vga PCI 2MB Tridente TGUI9680 que possue clocks míseros de 5/3Mhz isto mesmo 5Mhz na "gpu" e 3mhz nas "memorias" que mais parecem bios de placa-mãe :P

Isto com uns 20fps... um jogo bom creio que necessite no minimo uma GF2 para rodar.

PS: Não gosto de jogar Camper Strike

flws!

Eu sei que o CS é um mod do Half-Life.

Eu sou um dos poucos que simplesmente amo Half-Life e odeio o Counter Strike. No quesito gráfico continuo com minha posição, acho que para a época em que foi lançado e com o propósito de rodar nas máquinas mais simples, essa engine cumpre seu papel. E com certeza esse sucesso do CS se deve por causa de ele rodar bem nas máquinas mais simples.

Na jogabilidade, mesmo CS sendo um mod de HL, acho ela muito mentirosa e boba. Não sei como até hoje campeonatos são feitos em cima desse jogo....

Tantos FPS bons com excelentes multiplayers não tem a mesma projeção que o CS tem.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+01 dez 2004, 21:43QUOTE (A2kuma @ 01 dez 2004, 21:43) AranhaMX@01 dez 2004, 21:19

"CS É JOGO PRA BURRO, E ATROFIA A MENTE"

É proibido ofender membros do fórum, e você está me ofendendo. Bom, vindo do cara mais zoado (tirando o Tolinho) lá do Roscafórum, é realmente algo normal.

Agora, algo que eu tenho que admitir é que um tópico sobre SS do CS é meio nada a ver.

Agora, parece que o _Pongo_ escreveu tudo errado de propósito, só pra dar argumento pros caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...