Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eduardo666

Netscape bicombustível

Recommended Posts

30/11/2004 - 17h21

Netscape "bicombustível" vai usar engines do IE e do Mozilla

da Folha Online

A onda do bicombustível parece ter chegado ao mercado de navegadores de internet. A AOL prepara uma nova versão do Netscape que deve funcionar movida a Gecko, engine da Mozilla Foundation, responsável pelo Firefox, e também a Internet Explorer, da Microsoft. Alguns usuários poderão testar a ferramenta a partir de hoje, mas sua data de lançamento ainda não foi divulgada.

Desde que fechou um acordo antitruste com a Microsoft, a AOL renovou sua licença com a empresa de Bill Gates para distribuir o Internet Explorer a seus usuários. Mas recentemente o provedor anunciou a intenção de construir um navegador próprio, baseado na mesma tecnologia do programa da Microsoft.

O movimento busca pegar o embalo do Firefox, que vem crescendo no mercado --em novembro, o uso do Firefox, da Mozilla Foundation, aumentou 5 pontos percentuais em relação ao número de maio, e o browser passou a dominar 7,4% do mercado. No mesmo período, o programa de Bill Gates foi utilizado por 88,9% dos internautas, uma queda de exatos 5 pontos percentuais.

De um lado, o Netscape "bicombustível" teria a compatibilidade com sites desenvolvidos para Internet Explorer --a grande maioria. Por outro, chamaria para si o capital de segurança conquistado pelo Firefox, em parte pelas freqüentes brechas de segurança descobertas no software da Microsoft, segundo o site News.com.

Se ja não chega os karros a alkooll e a gazolina, agora tem o netskape a IE e a Firefox... Tomara q de certo, e q o IE perka mais usuários... B)

Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×