Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de i5-3300 + 8GB RAM + GTX 750 Ti até R$ 2000


Ir à solução Resolvido por ManoKondz,

Posts recomendados

@Daniel_Lucas Amigo, BOM DIA, normalmente, eu poderia lhe aconselhar a melhorar sua placa de vídeo, porém, dado o momento que estamos, procure um KIT Placa-Mãe + Processador + Memórias.

Não vai dar uma melhoria TÃO GRANDE, mas, vai preparar o terreno pra uma melhoria de placa de vídeo no futuro.

Outro ponto que você também pode ver é um SSD, o sistema ficará bem mais rápido com ele.

Até a próxima!! 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Voltei, dei uma pesquisada aqui, procure na internet ou na sua região alguma placa-mãe com chipset B450 + Ryzen 5 1600/2600/3600 + 16GB de RAM 3000Mhz.
Fiz uma pesquisa rápida aqui e você consegue um KIT desses, vai dar um belo UP no seu PC.

Em relação ao SSD, se você optar por pegar esse KIT que eu coloquei acima, procure um SSD M.2 NVMe, veja reviews no YT para saber qual lhe atende e não seja tão caro. Minha recomendação é o Adata Swordfish 250GB. Acredito que seja só isso, optei por não mandar links externos aqui, mas, é só você copiar o que eu escrevi e já aparecerá no google.

Até mais!! 

(Se tiver mais alguma dúvida pode mandar aí)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...