Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ASROK K7S8XE


airesm

Posts recomendados

tENHO ESTA PLCA MAE ELA DEU UM PROBLEMA QUE EU não CONSIGO INSTALAR O WINMODEM NELA ALIS INSTALAR EU CONSIGO MAIS ESTA DANDO UM DEFEITO QUE EU não CONSIGO USAR O MODEM não FUNCIONA QUALQUER UM QUE EU TENTE não FUNCIONA SO COM RAD MODEM WIN MODEM NEM PENSAR MUITO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você esta falando naqueles modens q vem com a placa pode ser q ele esteja é queimado, por ele ser de uma fabricação muito da mal feita seus componentes queimam muito facilmente apenas com variação da tensão da linha telefonica... tenta usa um novo pra teste.. Mas eu se fosse você pegava e usava logo um Hardmodem amigo é bem melhor!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa não possui modem on-board nem porta AMR ou CNR. Trata-se de um modem PCI, não é?

Voc não informou o modem que está usando nem deu detalhes do problema, fica difícil dar uma dica. Uso aqui um modem da LG com o famigerado chip NetoDragon sem problemas. É provável que seja problema do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...