Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crash em Lords of the Fallen


Posts recomendados

Olá caros amigos, bom dia, boa tarde ou boa noite.

 

Venho recorrer as sugestões de usuários aqui no fórum para tentar resolver um problema que talvez alguém possa ou ter passado ou talvez alguém possa ter visto algo sobre isso e pode me auxiliar.

 

A pouco tempo comecei a jogar Lords of the Fallen, e me ocorre que tenho tido crash com o game, do nada fecha, avancei bem(eu considero) no game, chegando em mais um boss, e quando estou prestes a terminar e passar ele, o jogo simplesmente fecha do nada.

 

Meu FPS no jogo fica na casa dos 26~33.

 

Fiz dois testes diferentes, quando surgiu esse problema estava com a qualidade gráfica no alto, qualidade essa que já estava desde que comecei no jogo, depois abaixei a qualidade e o game ainda fecha.

 

O jogo é original da Steam.

 

Gostaria de algumas sugestões para saber como arrumar, já pensei em começar um save novo para ver se o mesmo problema ocorre, e com isso teria de ter a sorte de lembrar todos os upgrades que fiz, também já pensei em re-instalar o jogo, se bem que pra mim não demoraria muito baixando o jogo.

 

Já tinha feito verificação de dados pela Steam e não achou problemas.

 

Estive vendo em um site onde tem uma lista de possíveis soluções, não testei nada de lá, queria uma opinião a mais, ou até várias.

 

Minha configuração está na aba Meu PC, vale complementar que meu gabinete tem 3 fans, sendo 1 na frente jogando ar para dentro, um atrás tirando ar, e um na tampa lateral de 140mm também jogando ar para dentro, noto que enquanto jogo esse fan lateral de 140mm aumenta o RPM.

 

Também creio valer a pena citar, não vejo como ser problema de falta de atualizar driver, pelo menos eu não vejo como sendo a fonte dos problemas, visto que quando pesquisei sobre o game vi pessoal dizendo que o jogo era meio bugado mesmo, e também esse é o único jogo que estou com problemas, jogo League of legends tranquilamente e também até o presente momento a qual faço o tópico, estou terminando A Plague Tale Innocence que peguei na Epic Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, acredito que seu problema seja mesmo o próprio game, visto que você já tem informações que o jogo é problemático, fora que outros games não tem esse problema de travamentos ou de fechar sozinho... Como o jogo é original, já tentou abrir um tópico de reclamação com o suporte do jogo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Antonio V. Garcia disse:

Como o jogo é original, já tentou abrir um tópico de reclamação com o suporte do jogo?

Estou pensando seriamente nisso, mas abrir um tópico na Steam, inclusive colocando em ação já.

 

O site oficial mesmo do Lords of the Fallen só abre uma foto e não vai mais que isso, normalmente até quando tem algo mais é rápido, mas esse, abre e fica.

 

Minha esposa até pesquisou também sobre isso e até achou link do fórum do adrena(assim como eu achei), e tinha para editar o arquivo settings.ini, até mesmo um site a qual apresentei com hyperligação diz a mesma coisa.

 

Em uma das possiveis soluções é desativar o V-sync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização.

 

Visto na lista de possíveis soluções a opção de desativar o V-Sync, fiz como era recomendado, editar o artigo settings.ini, ao abrir o jogo fui no boss chamado "Fera" e passei normalmente.

 

Antes ficava faltando creio que 15~20% de vida para passar, mesmo usando estratégia para ser mais fácil, o jogo fechava igualmente.

 

Deixei um tópico aberto no fórum sobre o game na Steam, e creio que vale a pena deixar aqui ainda como sem ser soluciondo para obter mais respostas, uma hora pode ocorrer de dar o mesmo problema de novo e vai que seja algo diferente.

 

De qualquer forma, irei deixar o V-Sync desativado e voltar os gráficos para o alto, obrigado amigo @Antonio V. Garcia pela sugestão de entrar em contato com o suporte do jogo, embora unica forma que achei é ir na sessão de discussão na Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...