Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renderização defeituosa e texturas invisíveis em jogos


Posts recomendados

Meus jogos estão com um problema de renderização bizarro... e eu nem sei o motivo. Todos os jogos funcionavam perfeitamente no inicio do ano, com o FPS bom e tudo certinho... mas nesses ultimos tempos tem acontecido varios problemas de renderização em jogos... as texturas ficam todas feias e secas... aconteceu em 3 jogos até agr (os outros que eu não testei provavelmente estão assim tmb)... e vou descrever o que aconteceu em cada um deles...

 

Apex: algumas texturas ficavam em resolução horrível e iam melhorando se eu ficasse muito tempo perto do objeto bugado (vou anexar os prints);

 

GTA V: jogo ficou completamente ***** com algumas texturas invisiveis e outras em uma cor sólida... ( foi o primeiro q começou a dar isso, achei que tava bugado o jogo e desinstalei, ent n tenho prints);

 

COD Warzone: mesmo problema do apex mais ficavam em cor sólida e não melhoravam nem se eu ficasse um tempo olhando pra elas (tmb n tenho prints).

 

Tentei de tudo já... habilitei speedstep, speedshift, zerei as config da BIOS, dasabilitei G-Sync, tentei habilitar V-Sync... e nada. No momento eu to com as config padrão da BIOS e o G-Sync desligado tmb... To quase formatando o PC porque n aguento mais.

 

MEU PC: 

Intel core I5-9400F

NVIDIA GTX 1650 (4gb)

2x8 Ram 2666Mhz

PRIME H310M-E R2.0/BR

Fonte eu n sei a marca mais é de 500w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...