Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas pra aprender o básico


Posts recomendados

Postado Originalmente por thiagojuninho@01 dez 2004, 01:04

Po galera alguem pode me dar umas dicas sobre photoshop como cortar imagem..colocar um fundo diferente......sombras..etc? é que tem um trampo aqui perto de casa q precisa de alguem q saiba mexer.......vou fazer um teste..alguem pode me ajudar? valeww to esperando resposta :unsure:

Amigo, entendo seu lado, e até poderia passar algumas dicas "específicas" mas no geral é complicado! O PhotoShop não é difícil de se aprender, porém também não é estão fácil! :huh:

Eu aconselho você visitar o tópico em destaque "Tutorial com dicas de PhotoShop" que você vai encontrar bons tutoriais! O legal não é você ler um tutorial de como funcionam as ferramentas, mas sim um tutorial ensinando como tratar ou montar uma imagem, pois assim você aprende bem mais! :D

Se de repente você tivar alguma duvida específica, talvez eu poderei ajudar!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...