Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Exportar dados libre office para planilhas google


Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Bom dia, por favor alguém sabe me dizer se consigo exportar dados da planilha do libre office para planilhas google?

Precisava digitar dados no libre office e esses dados irem de forma automática para o google planilhas. Se for possível, como faço isso?

Desde já muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Alex Sandro Pereira disse:

Precisava digitar dados no libre office e esses dados irem de forma automática para o google planilhas

Direto como? Sempre haverá um formato intermediário, salve no formato Office por exemplo e o google deve ler. Aliás qual formato, é o Calc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, neste caso não seria para eu salvar e depois abrir o arquivo no planilhas google, mas sim uma parte da planilha (uma aba ou seleção da planilha) do libre office ir diretamente para a planilha google. Seria como usar a função de vincular dados externos, só que em vez da informação passar do planilhas google para o libre office, seria ao contrario, o que eu mexesse no libre office alteraria automaticamente o planilhas google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...