Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda...


|hAWK|

Posts recomendados

Eu tinha o Win98 na C: e o WinXP na D: e a E: para alguns Backups.

só que o o win98 tava dando pau, aí resolvi formatar a C: e reinstalar Win98, aconteceu o que eu temia, sumiu o XP e ele n reconheceu as outras partições por estarem em NTFS, até ai tudo bem, formatei e reinstalei o WinXP na C: para reconhecer o resto né, dai veio a bomba, reconheceu tudo normal as outras unidades, porém quabndo vou acessar o meus documentos do D: (D:\Documents and Settings) aparece uma mensagem de acesso negado, até entra em (Documents and Setting), só que eu quero acessar o que está dentro da pasta que está meu nome, que seria o MEUS DOCUMENTOS propriamente dito, onde estão as famosas pastas MINHAS MÚSICAS, MEUS VÍDEOS, MY WEBS e mais...

To apavo aqui, pois tem mais de 5GB de música, e eu dependo dessas músicas ra ganhar meu troco do dia a dia...

Se puderem me ajudar, agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi um erro ter feito tudo que fez, você deveria ter convertido a unidade do antigo win98 e depois era só pegar as musicas sem que elas fossem perdidas, mas talves você consiga acha-las e transfiri-las pelo ms-dos ou caso você tenha realmente acabado com elas, aí você vai ter que temtar recupera-las com o undelete, esse é um programa que recupera arquivos deletados. caso nada disso resolva continue tentando, mas de uma forma diferente, como por exemplo, escreva o destino da pasta no executar e va direto para a pasta desejada. ou faça um backup da pasta e tente abrir em outro pc. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |hAWK|@04 dez 2004, 18:37

To apavo n sei mais o que fazer...

Me disseram q com o CD do Kurumin dava pra transferiri os arkivos, mas n sei como...

Cara, fiz uns testes aqui tentando o console de recuperação no CD do XP, mas não foi mesmo! Eu ia sugerir pra você tentar o CD do kurumin.

É só mudar a seqüencia de boot pra CDROM e botar o CD pra rodar. Depois que carregar os sistema ele vai criar atalhos pra suas partições na área de trabalho, basta clicar na correspondente que ele já abre um navegador de arquivos, o konqueror, com seus doumentos. Ai é copiar e colar em outra partição. use uma fat como partição de destino, já que o suporte a escrita em NTFS do linux é experimental. Outra recomendação, você tem que clicar com o direito no atalho da partição de destino e mudar para modo de escrita, por padrão o kurumin monta ela como somente leitura. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Roadkill, mas é q aparece 3 opções na hora do boot do Kurumin, são elas:

fb800x600

fb1024x768

(n lembro o que diz nessa) só sei q precisa de no minimo 256MB de memoria pra poder usar essa, q diz q passa o sistema para a memoria deixando o cd livre, só q eu tenho exatamente 256MB só q 32 pra video, aí quando entro nessa 3ª opção o video some hehehe...

Em qual dessas seria o ideal???

A de 1024 eu sei q não é pois meu monitor é de 14"...

A de 800 da bem, mas n sei se tem alguma diferença dessas duas pra ultima opção, além de transferiri o sistema para a memória...

Please!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |hAWK|@05 dez 2004, 14:04

valeu Roadkill, mas é q aparece 3 opções na hora do boot do Kurumin, são elas:

fb800x600

fb1024x768

(n lembro o que diz nessa) só sei q precisa de no minimo 256MB de memoria pra poder usar essa, q diz q passa o sistema para a memoria deixando o cd livre, só q eu tenho exatamente 256MB só q 32 pra video, aí quando entro nessa 3ª opção o video some hehehe...

Em qual dessas seria o ideal???

A de 1024 eu sei q não é pois meu monitor é de 14"...

A de 800 da bem, mas n sei se tem alguma diferença dessas duas pra ultima opção, além de transferiri o sistema para a memória...

Please!!

você pode tentar simplesmente dando enter, se não entrar.

Não selecione a opção que deixa o CD livre, essa só vai servir caso queira rodar outro CD com o Kurumin já carregado. A resolução pode ser 800x600 mesmo. Mas seu monitor deve dar 1024x768, só que fica pequeno.

Se ele não carregar o modo gráfico vai ter que ser por linha de comando, ai vai ser mais complicado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...