Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Freelancer

Flash MX 2004?

Recommended Posts

Pessoal, instalei esse programa na intenção de fazer qualquer coisa, quero apenas aprender um pouco sobre ele...Mexo com Gravação e Edição de Aúdio, mas sobre animação e desing eu não saco nada de nada...

Gostaria de um tutorial básico ou dicas de como começar, sei lá fazer tipo esses Autoruns de Cd-Rom, ou aquelas animações hilárias, tipo do Humortadela( mas não profissional, pelo menos por enquanto...).

Valeu galera, e desde já obrigado!

Um abraço a todos,

Freelancer. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera!!!

Ainda não consegui arrumar um tutorial em português...

Se alguém souber posta aí...

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Macromedia Flash MX: To com esse programa aqui instalado, mas tipo assim, tem como mover por exemplo, uma bola andar sem ter q ir fazendo imagem por imagem ????? não sei se vocês entenderam, mas faz um forcinha pra entender, heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, encontrei no Apostilando.com, vou ler depois...

Valeu aí pelos links, depois eu dou uma olhada...

Aproveitando o embalo, alguém que tá começando já fez alguma coisa nele???Será que poderia me mandar por e-mail pra eu ter uma base???

Valeu galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Freelancer, não entendi seu ultimo topico, começou o que ? ''traduz'' aí

obs, se alguem souber me responder sobre a bola, valeu, tenho uma animação feita , mas tá muito mal feita, entrem

aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lucas.pisa@04 dez 2004, 00:25

Freelancer, não entendi seu ultimo topico, começou o que ? ''traduz'' aí

obs, se alguem souber me responder sobre a bola, valeu, tenho uma animação feita , mas muito mal feita, entrem

aqui

Tipo, como é q tu fez essa parada aí?Por onde eu devo começar pra fazer uma animação assim???

Tipo, clica pra começar um arquivo novo? qual o passo seguinte pra começar a fazer o desenho?Tem que fazer de um em um?Eu não sei nada de nada dessas paradas...Meu negócio é audio, mas queria fazer umas paradas dessas q nem tu fez...O q eu tava pedindo pra me mandar por e-mail era um arquivo desses pra eu ter uma base...

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é o seguinte, uso o Flash MX em portugues, então vou escrever como fazer uma animação, mas em portuga. Essa animação esta podre, mas vou fazer umas melhores.

1= Abra o flash (jura ? Juro q tem q abrir), daí vai abrir um quadro branco , esse quadro é onde você vai desenhar, daí ,m em cima vai ter um quadrinhos brancos, chamados frames, para fazer mais , clike uma vez em um e vai apertando F6, cliak de novo no primeiro, daí , vamos dar um exemplo ,faça uma bola vermelha, no segundo frame, faça uma bola azul , e assim por diante, se você quiser fazer a mesma cena varias vezes seguidamente, clica nela e vai apertando F6, depois, de CTRL+Enter e é só ver a animação !

Eu não tenho o flash instalado aqui no meu pc, ele tá instalado na casa de um amigo, depois colocou umas imagens, qualquer duvida posta ai , meu icq= 178319654, msn= lucascarnio@hotmail.com

falou

Compartilhar este post

Link para o post

O MX-STUDIO tem bastante tutoriais, assim como o FLASH-MASTERS.

Mas você não vai sair fazendo animações perfeitas e bonitas, vá mexendo em tudo que você vai aprender o básico do básico, depois você vai aprendendo a fazer algumas coisas mais bem-feitas como nesse exemplo.

Eu não sei muito, mas o básico eu sei, se quiser alguma ajuda é só postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais