Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, tudo bem com vocês? Galera atualmente tenho 6 Fans dentro do meu gabinete, porém são fans bem vagabundas que veio com o antigo dono da marca UK e gostaria de trocar as 6 por uma melhor, tenho preferência por fans com RGB pois as atuais já tem e o gabinete fica esquisito sem elas kkkk. Não me importo em importar da china. Estava de olho no kit abaixo que já vem até com controlador.

https://pt.aliexpress.com/item/32933614148.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.144f17caOsdoHB&algo_pvid=411691d1-9004-4c3c-ad15-8d1811b32d1a&algo_exp_id=411691d1-9004-4c3c-ad15-8d1811b32d1a-2&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"12000023484461717"}

Postado

@Gustavo Mendanha Se vai trocar algo que não gostou por ser genérico não vejo sentido de pegar outro kit também genérico. Procure o kit Deepcool RF120, disponível tanto em kits de 3 quanto de 5 ventoinhas, já vindo com HUB FH-04 e sistema de conexão RGB por daisy chain (serial) que dispensa HUB RGB. Tem também versão ARGB (5V, incompatível RGB 12V) com e de cores fixas, então preste atenção na compatibilidade com sua placa-mãe antes de comprar.

Postado

Entendo, comprei um air cooler tempo atrás da deep cool e realmente amei a qualidade deles, pensei neste que mandei pois vi muitas pessoas recomendando. Acho q a fan do meu air cooler é a mesma desta daí que informou. No caso do meu gabinete é 3 fans na frente, 2 em cima e 1 atrás, então essa seria uma boa compra certo? @WOZ Dods

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!