Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível minerar com Ryzen 3 2200g?


Ricowtf
Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Olá gente bom dia, eu queria saber se seria possível minerar usando uma APU Ryzen 3 2200G com o programa Unmineable, acredito que consiga minerar tranquilamente, lógico que não será na mesma velocidade e potência de uma placa de vídeo dedicada. Se for possível queria saber qual algoritmo seria bom usar no vega 8 2GB VRAM etchash, ethash ou kawpow, ou se seria melhor usar a cpu aí o algoritmo seria apenas RandomX
1062758364_minerar3.thumb.png.81e4e7752b361bb4b5c1b736b5f20825.png
aqui são os requisitos e sobre os algoritmos do unmineable /\

minerar 1.png

minerar 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não vale a pena, o custo da energia vai ser superior ao seu lucro (que vai ser só de alguns centavos por dia).

eu não estou pensando no lucro agora, não preciso desse "dinheiro" sob a rentabilidade da moeda, nas configurações do unmineable tem low,high e custom, a minha ideia era deixar minerando apenas quando eu estivesse no computador e em segundo plano ainda. Não estou pensando no lucro agora por que não preciso, então deixaria só ali rodando em segundo plano enquanto estudo/trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
8 minutos atrás, Ricowtf disse:

eu não estou pensando no lucro agora, não preciso desse "dinheiro" sob a rentabilidade da moeda, nas configurações do unmineable tem low,high e custom, a minha ideia era deixar minerando apenas quando eu estivesse no computador e em segundo plano ainda. Não estou pensando no lucro agora por que não preciso, então deixaria só ali rodando em segundo plano enquanto estudo/trabalho.

Olha, eu entendo o appeal de ganhar renda passiva sem fazer nada, só usando o seu equipamento. Mas você vai estar literalmente pagando pra minerar, fazendo algo tipo 1 real por dia (deixando 24/7) e pagando 1 pouco de conta de luz (talvez quase 2 com a crise hídrica). Me parece mais inteligente pegar essa grana e comprar direto em alguma criptomoeda do seu interesse em baixa, mas aí é com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Shaman93 disse:

Olha, eu entendo o appeal de ganhar renda passiva sem fazer nada, só usando o seu equipamento. Mas você vai estar literalmente pagando pra minerar, fazendo algo tipo 1 real por dia (deixando 24/7) e pagando 1 pouco de conta de luz (talvez quase 2 com a crise hídrica). Me parece mais inteligente pegar essa grana e comprar direto em alguma criptomoeda do seu interesse em baixa, mas aí é com você.

@José Fábio Guimarães @Shaman93 entendi, obrigado por me explicarem, concordo com vocês, farei esse teste só da mineração para ver o meu hashrate no RandomX, mas, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...