Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas


Rafael_sobrinho

Posts recomendados

Quero que o usario não possa alterar o tema do win xp dele para aquele cheio de frescuras ,para isso eu consegui deletando o arquivo C:\Windows\Resources\Themes\luna.theme

mas eu quero colocar no scrip de logon da rede para que delete o de todo mundo,mas se o usuario ja estiver usando esse tema ele deleta o tema win xp mas continua com o tema sendo usado acho q porque fica como meu tema atual ou alguma coisa assim ,alguem sabe o q eu posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael_sobrinho@01 dez 2004, 10:19

Quero que o usario não possa alterar o tema do win xp dele para aquele cheio de frescuras ,para isso eu consegui deletando o arquivo C:\Windows\Resources\Themes\luna.theme

mas eu quero colocar no scrip de logon da rede para que delete o de todo mundo,mas se o usuario ja estiver usando esse tema ele deleta o tema win xp mas continua com o tema sendo usado acho q porque fica como meu tema atual ou alguma coisa assim ,alguem sabe o q eu posso fazer

Nessa mesma pasta tem uma outra pasta,se eu apagar ela quando o micro for reinicado ela ja entra no padrão,mas eu não consigo deletelos,somente no modo de segurança,se alguem souber como eu posso deletar esse arquivo que ja está em uso pode resolver meu problema.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Não entendo nada de redes, mas será que você desativando o serviço "Temas" não resolve o problema, pois se o serviço Temas for interrompido ou desativado, o novo estilo visual do Windows XP — janelas, botões, barras de rolagem e outros controles — voltará ao estilo visual do Tema clássico do Windows.

Abraços

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo nada de redes, mas será que você desativando o serviço "Temas" não resolve o problema, pois se o serviço Temas for interrompido ou desativado, o novo estilo visual do Windows XP — janelas, botões, barras de rolagem e outros controles — voltará ao estilo visual do Tema clássico do Windows.

Amigo,

Pesquisando mais um pouco encontrei outra alternativa que em conjunto com a sugestão acima talvez seja melhor: Digite o comando gpedit.msc em Iniciar/Executar, vá em Configuração do Usuário / Modelos Administrativos / Painel de Controle / Exibição / Temas da Área de Trabalho e ative “Remover opção de tema”, se você ativar essa configuração, ela removerá a guia “Temas”, evitando que os usuários possam configurar o tema da área de trabalho.

A 1º dica dá a opção de retornar ao Tema clássico do Windows e a 2ª remove a guia "Temas" não permitindo mais nenhuma alteração.

Abraços

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ZéMané@02 dez 2004, 00:46

Não entendo nada de redes, mas será que você desativando o serviço "Temas" não resolve o problema, pois se o serviço Temas for interrompido ou desativado, o novo estilo visual do Windows XP — janelas, botões, barras de rolagem e outros controles — voltará ao estilo visual do Tema clássico do Windows.

Amigo,

Pesquisando mais um pouco encontrei esta outra alternativa que em conjunto com a sugestão acima talvez seja mais válida: Digite o comando gpedit.msc em Iniciar/Executar, vá em Configuração do Usuário / Modelos Administrativos / Painel de Controle / Exibição / Temas da Área de Trabalho e ative “Remover opção de tema”, se você ativar essa configuração, ela removerá a guia “temas”, evitando que os usuários possam configurar o tema da área de trabalho.

A 1º dica dá a opção de retornar ao Tema clássico do Windows e a 2ª remove a guia "Temas" não permitindo mais nenhuma alteração.

Abraços

:joia:

valeu ai é isso mesmo só q o servidor de dominio aqui ta com win2000 server que ainda não tem essa opção,mas logo logo ele vai ta com 2003 e ai ninguém mais vai fica colocando esses temas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...