Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
27 minutos atrás, JuniorGonçalves10 disse:

Isso. Essa que eu perguntei custa 43 euros. Essa que o lenhal indicou custa 85

Meio difícil nós aqui no Brasil recomendarmos fontes levando em conta o preço em Euro, até porque não da pra saber quais fontes circulam por ai.

Sobre a CV é uma fonte de entrada, eu particularmente não acho um bom  investimento pra um setup como esse, vai gastar horrores com uma placa de vídeo, não faz o menor sentido querer economizar justamente em quem faz a placa (E todo o resto) funcionar.

Recomendo que pesquise por fontes com certificação 80plus Gold, dificilmente uma fonte com essa certificação será ruim.

Mas no geral todos os modelos abaixo com essa certificação são excelentes.

Xpg Pylon ou Core Reactor
Super Flower King

Xfx 

Cooler Master Mwe

Seasonic

Corsair

Postado
5 minutos atrás, Lenhal disse:

Fica meio complicado para indicar pois n sei os preços no lugar onde você está. Veja quanto está essas duas outras fontes no seu país:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15882/fonte-xpg-pylon-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-75260162

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19329/fonte-seasonic-core-gm-550-550w-80-plus-gold-semi-modular

A GM550 eu não encontrei, mas a GM500 ta 80 euros. A Pylon ta 50. Você ta no PC? Eu estou vendo na PCDiga, uma loja bem grande aqui de Portugal. 

2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Meio difícil nós aqui no Brasil recomendarmos fontes levando em conta o preço em Euro, até porque não da pra saber quais fontes circulam por ai.

Sobre a CV é uma fonte de entrada, eu particularmente não acho um bom  investimento pra um setup como esse, vai gastar horrores com uma placa de vídeo, não faz o menor sentido querer economizar justamente em quem faz a placa (E todo o resto) funcionar.

Recomendo que pesquise por fontes com certificação 80plus Gold, dificilmente uma fonte com essa certificação será ruim.

Mas no geral todos os modelos abaixo com essa certificação são excelentes.

Xpg Pylon ou Core Reactor
Super Flower King

Xfx 

Cooler Master Mwe

Seasonic

Corsair

A série TX da Corsair é boa? TX550M Semi modular está em um preço bom

Postado
18 minutos atrás, JuniorGonçalves10 disse:

A série TX da Corsair é boa? TX550M Semi modular está em um preço bom

Sim, já foi testada e aprovada aqui pelo Clube do Hardware.

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, JuniorGonçalves10 disse:

Eu estou vendo na PCDiga, uma loja bem grande aqui de Portugal. 

Dei uma olhada na loja e encontrei uma fonte bem interessante no seu orçamento

Fractal Design Ion Gold 550W Full Modular, nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas dei uma breve pesquisada, e ela me pareceu uma boa fonte. 

https://www.pcdiga.com/fonte-de-alimentac-o-fractal-design-ion-gold-550w-full-modular-fd-p-ia2g-550-eu?search=fonte 550w

Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas dei uma breve pesquisada, e ela me pareceu uma boa fonte.

Você também pode pegar a TX da corsair que achou. A série TX é superior a série CV e a série CX

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Lenhal disse:

Dei uma olhada na loja e encontrei uma fonte bem interessante no seu orçamento

Fractal Design Ion Gold 550W Full Modular, nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas dei uma breve pesquisada, e ela me pareceu uma boa fonte. 

https://www.pcdiga.com/fonte-de-alimentac-o-fractal-design-ion-gold-550w-full-modular-fd-p-ia2g-550-eu?search=fonte 550w

Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas dei uma breve pesquisada, e ela me pareceu uma boa fonte.

Você também pode pegar a TX da corsair que achou. A série TX é superior a série CV e a série CX

Vou pegar a TX então. Valeu pela ajuda, mano! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!