Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ABIT KG7-RAID


GusGraf

Posts recomendados

  • Moderador

Minha KG7 funcionava normalmente, de uma hora pra outra parou de funcionar a porta PS/2 do teclado, e quando tento digitar qualquer coisa o mouse também para, já fiz uma limpeza geral na placa e nas portas ps/2, já tentei outros teclados e mouses e nada. Testei com um teclado USB e só consigo acessar os comandos quando o windows inicia, as vezes consigo entrar no SETUP usando a tecla DEL, mas não consigo me movimentar. outras consigo configurar o setup, mas é preciso apagar a bios e tentar muitas vezes, após a configuração volta o drama, só funciona quando o Windows Inicia...

PS. o mouse não funciona na PS/2, com serial funciona normalmente. Ainda não testei com USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi uma placa dessas de perto e pelo q sei, ela possui uma espécie de "overvolt fuse protection" que é um fusível que desarma em caso de curto no teclado/mouse e arma novamente depois de um certo período.... Aí pode ocorrer de você comprar um teclado/mouse USB e depois de um tempo sem usar as PS/2, elas voltem a funcionar...

Experimenta deixar a máquina desligada 1 dia ou 2 e tenta de novo pra ver se funciona.. Senão compra um kit USB mesmo...

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...