Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delay ao desligar PS2


Posts recomendados

- Olá, comprei um PS2 usado e percebi que quando eu tirava o cabo de força da tomada a luz vermelha que fica no botão de ligar/desligar demorava um bom tempo pra sumir. Semanas depois notei que os games não estavam rodando bem ai fiz uma limpeza e tirei o "canhão" pois não estava funcionando (eu jogo pelo pendrive)

 

- Durante a limpeza tirei a bateria e ela estava um pouco estufada ai troquei pela a que eu utilizava no meu outro PS2, mas o problema continua e agora pra desligar o console tenho que segurar o botão de ligar/desligar por um tempo maior do que o normal. Fora isso aparentemente está tudo ok, suspeito que será necessario comprar uma bateria nova mas talvez o problema seja outro

 

- A limpeza que fiz foi bem básica: tirei a poeira, acrescentei mais parafusos pois estava tudo muito solto, passei limpa contato e removi uma fita durex que estava totalmente suja e colada na placa (os fios que estavam abaixo da fita permaneceram no mesmo local e tive muito cuidado pra não mover eles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...