Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
V1Nn1

Win media player !

Recommended Posts

:muro: aí galera eu to com o Win98 no meu pc , e eu não consigo escuta musica nele o som não sai , queria sabe o que acontece com o WINDOWS MEDIA PLAYER aqui me ajudem :cry: ....

PS: tem alguma versao melhor do WINDOWS MEDIA PLAYER para o Win 98 , e tambem onde eu posso pega o Win 98 SE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentemente tive um problema deste ao instalar uma placa de som para um amigo que usa o Win98. Após a instalação o Windows Media Player não reproduzia mais nada (músicas e videos). Tentei de tudo mas não teve jeito (só faltou reintalar o windows). A única solução que funcionou foi instalar o Winamp para substituir o Windows Media Player .

Compartilhar este post

Link para o post

O meu funcionava perfeitamente até eu instalar um Codec, aí ferrou, nunca mais saiu som nenhum, não tinha jeito, só no Winamp mesmo.

O seu nunca saiu som ou funcionava e depois parou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais