Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
NascarBR

ASUS A7N8X-X ou MSI K7N2 DELTA-L

Recommended Posts

Entre as ASUS A7N8X-X e a MSI K7N2 DELTA-L, qual exige mais da fonte? claro que considerando a mesma configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nforce por sí só já é um papador de fontes.

Creio que não vá ter tanta diferença uma da outra, mas se tiver poderá ser mais pesada para Delta-L, por usar uma revisão mais atualizada e com o recurso dual channel do nforce presente na asus.

Compartilhar este post

Link para o post
:D acho que as duas tem praticamente o mesmo consumo

Compartilhar este post

Link para o post

creio q as duas devem ter mais ou menos o mesmo consumo... talvez com consumo um pouco maior da MSI, porque ela tem mais recursos, como o dual channel e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano a MSI usa a linha +12V pra alimentar o processador/chipset enquanto a Asus usa a linha +5V... :goff:

Quanto à consumo, acho q vai depender tb da config. da máquina...

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano a MSI usa a linha +12V pra alimentar o processador/chipset enquanto a Asus usa a linha +5V...

Quanto à consumo, acho q vai depender tb da config. da máquina...

Abraços 

o que você falou tá certo amigo... E por isso então eu digo q a ASUS nesse caso F... mais com as fontes prq ela usa uma linha de tensão mais baixa, com isso a corrente precisa ser mais alta para suprir a mesma potencia, assim a fonte por exemplo para cada 100W da MSI ela manda cerca de 8,4 A para a placa já na ASUS a cada 100W ela precisa mandar 20A, isso acarreta na nescessidade de bons dissipadores na fonte e também o uso de bons transistors!!! Bom espero ter explicado !!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Será que o micro da assinatura terá problemas com uma VCom 400W genérica?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por NASCARBR@01 dez 2004, 23:38

Será que o micro da assinatura terá problemas com uma VCom 400W genérica?

acho q não... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por NASCARBR@01 dez 2004, 23:38

Será que o micro da assinatura terá problemas com uma VCom 400W genérica?

Bom, eu uso a minha config da assinatura com uma fonte genérica de 450w...sem problemas até hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que uma dessas MB citadas roda beleza numa fonte Satellite 500W? (daquelas que vem com o gabinete, no meu caso um 200k) :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscaria minha placa mãe com uma fonte Satellite nem a pau, vá na seção FONTES E ENERGIA e veja o teste dela feito pelo nosso amigo MEIRANETO :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Beleza, já montei o micro com a VCom 400W e está tudo beleza. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@04 dez 2004, 23:17

Eu não arriscaria minha placa mãe com uma fonte Satellite nem a pau, vá na seção FONTES E ENERGIA e veja o teste dela feito pelo nosso amigo MEIRANETO :chicote:

beleza valeu pelo toque. Mas o que dá pra segurar beleza com essa Satellite? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais