Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Fonte e o que eu faço com a minha?


JubaGrande

Posts recomendados

tipo é o seguinte:

minha fonte é uma satelite 500

mas eu acho q ela num tá guentando meu pc não porque esquenta muito a traseira lá... e acho q varia até d+ a energia olha

Valores de voltagens	
Núcleo CPU........................................1.63 V
+3.3 V...............................................3.12 V
+5 V..................................................4.76 V
+12 V................................................12.54 V
No modo de espera +5 V.....................4.82 V

então, eu queria uma marca boa e barata pra comprar, aproveitando que eu vou pra Sampa agora nesse fds, talvez eu compre lá porque em brasilia é mais caro

e então, qual vocês me sugerem, tendo em vista o meu pc que tá na assinatura? sendo que eu vou colocar uma placa captadora de TV

e o que eu faço com essa sattellite? ainda tem doido que possa comprar ela? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o colega aceitar a sugestão, mande essa fonte pra mim! Prometo deixá-la com alguns watts à mais. E ainda descreverei como fazer. Se quiser outra sugestão, quando comprar sua nova fonte, abra essa Satéllite e tente descobrir o que é uma fonte, como funciona, quais seus componentes, etc.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...