Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaspersky no Android pedindo acessibilidade toda hora


Posts recomendados

Algumas funções do programa, como a proteção na internet, exige que o app esteja marcado na guia acessibilidade do sistema. Eu faço isso e o recurso funciona por um tempo, mas depois ele para de funcionar, dai eu tenho que ir em acessibilidade de novo, desmarcar o Kaspersky e marcar de novo, e fica nesse loop infinito. Não sei o que pode ser. O próprio app diz que o Kaspersky pode pedir acessibilidade mais de uma vez, só que esta direto isso. Eu tenho ele em outro celular e nunca aconteceu, somente nesse novo. Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/11/2021 às 00:04, Rodrigues01 disse:

Algumas funções do programa, como a proteção na internet, exige que o app esteja marcado na guia acessibilidade do sistema. Eu faço isso e o recurso funciona por um tempo, mas depois ele para de funcionar, dai eu tenho que ir em acessibilidade de novo, desmarcar o Kaspersky e marcar de novo, e fica nesse loop infinito. Não sei o que pode ser. O próprio app diz que o Kaspersky pode pedir acessibilidade mais de uma vez, só que esta direto isso. Eu tenho ele em outro celular e nunca aconteceu, somente nesse novo. Alguém sabe como resolver?

Eu também uso o Kaspersky no Android e nunca tive esse problema.

O que eu sugiro você fazer é entrar em contato com o suporte, a Kaspersky tem um bom suporte e eles sempre responderam quando eu precisava de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...