Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contatos


MarcosFilho

Posts recomendados

No Outlook Express tem uma opção que permite criar um grupo de endereços de email.

Faça o seguinte:

-Abra o Catálogo de endereços.

-No menu principal do Catálogo, selecione Arquivo/Novo grupo

-Crie o grupo com um nome, por exemplo "Clientes", clique em OK

-Embaixo da pasta Contatos da Identidade principal, vai aparecer a pasta do grupo Clientes

-Selecione os contatos que quer incluir no grupo, de Ctrl+C

-Vai na pasta do grupo e cole os contatos selecionados.

Quando você for enviar um email para todo o grupo, clicando em "Para", ao se abrir o catálogo, vai ter na lista de contatos, além dos endereços individuais, um contato com o nome do grupo.

Selecionando este, você estará enviando o email para todos os integrantes do grupo.

É isso que você precisa ?

Abraços,

Elga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...