Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vrsbueno

Placa de rede ENL82-TX (RTL8139)

Recommended Posts

Eu tenho uma placa Mãe Asus A7V8X-X e uso a placa de rede onboard dela.

Meu Cable Modem está conectado a ela.

Porém, eu quero fazer um compartilhamento com outro pc. então eu ligo o Cable Modem em USB e uso a Placa de REDE para o compartilhamento.

Só que para isso eu preciso ficar conectando e desconectando os cabos todas as horas que vou fazer o compartilhamento, pois a net em USB fica instável.

Dai eu instalei essa placa de rede ENL832-TX da ENCORE.

O WindowsXP reconhece normalmente a placa de rede, mas a placa não reconhece o cabo. Fala que está desconectado. Já verifiquei o cabo e nada.

Troquei os drivers varias vezes e nada também. Ai eu estava mexendo no cabo e vi que do nada, o cabo de rede foi reconhecido. Mas não deu uns 10 segundos eo pc travou geral!

Gostaria de saber se alguem conhece esse erro, e se tiver a placa me falar o driver correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa placa e o problema não é dela, primeiro q em alguns micros o sistema fica instavel usando usb e ethernet, é aconselhavel você usar um hub(use um baratinho da encore mesmo) e seus problemas acabam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais