Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maximous

Como criar um servidor de games

Recommended Posts

E aí galera é o seguinte possuo um modem Speed Stream 5200, sei que não consigo criar servidores de games tipo counter ou vietcong pois ele é roteado,mas me disseram que eu deveria mudar as rotas do modem através da nat.Fiz algumas alteracões mas parece não ter adiantado fia como foi citado abaixo:

Vá em http://192.168.254.254(endereço de configuração do SpeedStream) ;

Clique em: Setup/Port Forwarding;

Em "Select protocol", escolha o protocolo da porta (provavelmente TCP ou UDP);

Na caixa ao lado, coloque a porta ou o intervalo de portas que o programa usa - exemplo: se o programa precisa da 27500, coloque 27500 na primeira caixa; se precisa das portas 27500 até 27510, coloque 27500 na primeira e 27510 na segunda.

Marque "Redirect selected protocol/service to IP Address" e na caixa ao lado coloque o IP (o IP local) do computador que roda o programa;

Clique em Apply.

Como vou saber se a porta é TCP ou UDP,e, como vou saber qual a porta que os games usam?

Peço que quem souber me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais