Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aiptek DV3500


mrcdlf

Posts recomendados

Pessoal...

ja algumas pessoas falando mau da aiptek como já vi algumas falando bem...

gostaria de saber dobre essa DV3500, se é boa ou não? visto que ela tem inumeros recursos e o preço é bom! em torno de 420/450 reais...

abaixo vai algumas especificações dela:

"Câmera Digital, Filmadora Digital, MP3 Player, Gravador de Voz, Webcam, e USB Storage (para transporte de arquivos). Isso é um pouco do que esta máquina pode fazer. Vem com 16Mb de memória internos, mas possue entrada SD/MMC card, para expansão de até 512MB. Flash integrado, com redutor de olhos vermelhos. Filmadroa Digital com até 30fps, qualidade excepcional, saídas e cabos para visualização na TV

Especificações Técnicas:

Resolução:

Interpolada: 3.1 megas.

Efetiva: 2 megas.

Resoluções gráficas para fotos (ajustável):

2048x1536 pixels (3.1 mega pixel)

1600x1200 pixels (2 mega pixel)

640x480 pixels (0.3 mega pixel)

Sistema de Cores Suportado (para ligação com a TV):

NTSC, PAL.

Zoom:

Digital de 4x.

Webcam:

VGA (640x480) em 10fps.

QVGA (320x240) em 24fps.

Filmadora Digital:

Codec MPEG4, extensão ASF.

VGA (640x480) em 11 fps.

CIF (352x288) em 30 fps.

Alimentação:

2 Pilhas AA (inclusas).

Display:

LCD de 1.5 polegadas.

Memória:

Interna de 16MB.

Externa, suporte a cartões SD/MMC de até 512MB.

Dimensões:

98mm x 67mm x 33mm.

Acessórios Inclusos:

Cabo USB (computador).

Cabo Composite Video/Stereo Audio A/V (TV).

Fones de ouvido.

Quick-Start em várias línguas.

CDs com drivers e programas.

2 Pilhas AA (alcalinas, não recarregaveis).

Tripé.

Alça de punho.

Bag para transporte com alça.

mais informações podem ser obtida no site do fabricante:

http://www.aiptek.com "

bem galerinha sou meio leigo no assunto de cameras... mais vi que ela faz muita coisa q outras não fazem e por um preço muito menor...

será q vale a pena? quais são os pros e contras dela???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, bom eu tenho uma e me arrependi de ter comprado ela... pelo preço dela você consegue coisa bem melhor...

eu tenho e posso dizer, de dia a imagem fica até boazinha.. mas a noite é uma #####, porque o flash é mtu fraco... cara uma boa opção por menos ainda é a Olympus d390 uma amiga minha tem e ela é bem boazinah pelo preço... da pra tirar fotos muito melhores com ela do q com a aiptek..

e voltando a aiptek o gravador de voz é um lixo, o mp3 é a unica coisa q presta que tem nela... e ela é mtu fragil.

abraço.. boa sorte na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por beton@01 dez 2004, 15:49

oi, bom eu tenho uma e me arrependi de ter comprado ela... pelo preço dela você consegue coisa bem melhor...

eu tenho e posso dizer, de dia a imagem fica até boazinha.. mas a noite é uma #####, porque o flash é mtu fraco... cara uma boa opção por menos ainda é a Olympus d390 uma amiga minha tem e ela é bem boazinah pelo preço... da pra tirar fotos muito melhores com ela do q com a aiptek..

e voltando a aiptek o gravador de voz é um lixo, o mp3 é a unica coisa q presta que tem nela... e ela é mtu fragil.

abraço.. boa sorte na escolha.

é... to desistindo...

apasar de fazer muita coisa pelo jeito não faz nada dieito né <_<

vou dar mais uma pesquisada para ver qual escolho...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...