Ir ao conteúdo

Fonte de 350W suporta upgrade de CPU e placa-mãe?

Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Postado

Ola eu queria saber se uma fonte de 350 watts real suporta um upgrade de processador e placa-mãe eu queria colocar um i3 10105F + placa-mãe H410, meu processador anterior era um i3 7100 e uma H110mh eu tenho uma gt 710 8gb de memoria e um SSD de 240gb.

• Solução
Postado
1 hora atrás, julianogamer2 disse:

Ola eu queria saber se uma fonte de 350 watts real

Toda fonte é "real", fonte imaginária não alimenta configuração.

A esmagadora maioria dessas fontes que se dizem "reais" nunca entregam a potência rotulada, ou seja, a fonte tem 350w na etiqueta, mas na prática entrega 200w e com baixíssima qualidade.

1 hora atrás, julianogamer2 disse:

i3 10105F + placa-mãe H410, meu processador anterior era um i3 7100 e uma H110mh eu tenho uma gt 710 8gb de memoria e um SSD de 240gb.

i3 10105F é um processador muito bom, porém mesmo tendo uma placa de vídeo de entrada, uma fonte de qualidade é INDISPENSÁVEL para manter o bom desempenho e conservar a vida útil do hardware.
Você encontra boas fontes hoje custando menos de 300 reais como Mance Thunder 500w ou a Pcyes Spark 400w.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!