Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os gabinetes do tipo "mid-tower" tem o vidro lateral do mesmo tamanho?


Posts recomendados

Acabei quebrando o vidro lateral do meu gabinete fazendo a remoção dele para limpar o meu setup e agora estou com a ideia de substituilo por um acrílico encomendado sob medida porém eu não tenho uma trena em casa e queria saber se esses gabinetes do tipo "mid-tower" tem o vidro lateral sempre do mesmo tamanho, meu gabinete é um Corsair Carbide Series Spec Delta RGB, Mid-Tower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não, cada gabinete é um tamanho. Minha recomendação seria encomendar uma chapa de aço num serralheiro, acrílico com o passar do tempo suja, arranha e fica feio pra burro, além de não ajudar na dissipação do calor. Mas você que sabe.

Escolhi essa solução mais pelo custo beneficio, uma chapa de aço não ficaria muito caro? Em questão de aparência eu também não acho que a chapa de aço ficaria tão atraente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...