Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá sou novo aqui tenho uma dúvida q está a uns 3 dias fiz um upgrade no PC no dia eu usei ele normal mas dps quando fui instalar os RGB q chegaram e formatei meu HD antigo para colocar um SSD 120gb ele começou a dar tela azul e uns erro no windows tirei memória RAM e mesmo assim seu o mesmo erro tentei formatar 3x e nada minha fonte e uma cordair 450 80plus mas e antiga comprei em 2019 e na olx meu PC e 

H61 micro atx

I5 3470

Cooler fan dx 9100d

GTX 750 ti 

2 pentes de 8gb de ram 

3 cooler RGB com controladora

3 HD (500, 150 e 80)gb e 1 SSD 120gb

Já troquei a pasta termina já mudei o painel frontal já tirei os HD e liguei teve uma hora e que ela deu 3 ligadas e caídas rápidas menos de 2 segundos no momento ela só liga o cooler e os fan n sustenta nem 5 segundo e já desliga alguém me ajuda 😭😭😭 

Postado

Seu problema não tem absolutamente nenhuma relação com fonte, essa corsair empurra dois setups igual ao seu ao mesmo tempo.

3 horas atrás, Matheus Lopez disse:

formatei meu HD antigo para colocar um SSD 120gb ele começou a dar tela azul e uns erro no windows

Ou a mídia utilizada para instalar o Sistema operacional está corrompida ou o SSD pode estar com problema.
Ideal era baixar outra mídia do site da microsoft e instalar novamente, se o problema persistir, instale o SO no HD e após iniciar verifique a saúde do seu HD com algum software de monitoramento como Crystal Diskinfo ou faça algum tipo de teste de benchmark como AS SSD.

Postado
1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Seu problema não tem absolutamente nenhuma relação com fonte, essa corsair empurra dois setups igual ao seu ao mesmo tempo.

Ou a mídia utilizada para instalar o Sistema operacional está corrompida ou o SSD pode estar com problema.
Ideal era baixar outra mídia do site da microsoft e instalar novamente, se o problema persistir, instale o SO no HD e após iniciar verifique a saúde do seu HD com algum software de monitoramento como Crystal Diskinfo ou faça algum tipo de teste de benchmark como AS SSD.

Então mano mas agr nem ligando está mas ele ta uma leve carga e dps desliga se tiver como te mandar vídeo em algum lugar te mostro 

Postado
10 minutos atrás, Pepse disse:

Mais fácil isso aí ser problema com a placa-mãe.

Mas antes ela estava ligando normal agr q ficou nessa assim será q pode ser aquela bateria dela, fonte ou algo além porque antes ligava de boa e a fonte já vem mostrado umas caida a um tempo porque comprei ela usada 

Postado
agora, Pepse disse:

não pode ser problema na bateria da placa-mãe acredito eu, mas você falou que comprou essa fonte usada, ela pode ser sim o problema.

Bem vou liga a fonte fora da placa-mãe e ver se a ventoinha liga se ela ligar então vou tentar levar no técnico e ver se a placa-mãe mesmo mas estou torcendo para ser a fonte apenas 😭😭😭

Postado
1 hora atrás, Matheus Lopez disse:

Então mano mas agr nem ligando está mas ele ta uma leve carga e dps desliga se tiver como te mandar vídeo em algum lugar te mostro 

Poste o vídeo no youtube e divulgue o link aqui no tópico.

Mas antes ela estava ligando normal agr q ficou nessa assim

Isso é um conceito totalmente ilógico, porque seu PC funcionava ontem não quer dizer que hoje ele não vá dar problema, se fosse assim todo setup era eterno.

1 hora atrás, Pepse disse:

Mais fácil isso aí ser problema com a placa-mãe.

Concordo plenamente.

vou tentar levar no técnico

É melhor opção quando não se tem conhecimento no assunto.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Poste o vídeo no youtube e divulgue o link aqui no tópico.

Isso é um conceito totalmente ilógico, porque seu PC funcionava ontem não quer dizer que hoje ele não vá dar problema, se fosse assim todo setup era eterno.

Concordo plenamente.

É melhor opção quando não se tem conhecimento no assunto.

Eu retirei a fonte e liguei ela normal agr ela não está dando mais sinal não liga a Ventoinha dela nem nd pluguei um RGB pra ver RGB nada parece q morreu mesmo, qual fonte me indicam comprar a mesma ou alguma superior ? 

Postado
2 horas atrás, Matheus Lopez disse:

qual fonte me indicam comprar a mesma ou alguma superior ? 

Mance Thunder 500w

Pcyes Spark 400w

Pcyes Electro 500w

Xpg Pylon 450w

Qualquer um dos modelos acima é excelente, escolha o que couber no seu bolso.

Postado
4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Mance Thunder 500w

Pcyes Spark 400w

Pcyes Electro 500w

Xpg Pylon 450w

Muito obrigado amigo ❤❤❤ vou dar uma olhada aqui 

Postado
1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Mance Thunder 500w

Pcyes Spark 400w

Pcyes Electro 500w

Xpg Pylon 450w

Qual delas você mais indica da pra mim compra qualquer uma delas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!