Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voodoozeiros


Trevo

Posts recomendados

aí galera das voodoos, quero saber quem tem voodoo aí com que drivers?

qual jogo mais recente que conseguiu rodar na sua maquina e suas configurações da cpu.

Motivo dessa curiosidade é que comprei uma Voodoo 4 4500 pci e to curioso e quero fazer algumas comparações

falem pra mim a respeito de drivers que emulam T&L e pixel shader por favor me ajudem t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Voodoo 4 AGP, a única diferença pra PCI é o encaixe, e estou usando o último driver oficial, o beta, pra Win98. Gosto de rodar nela o NFS Porsche, mas pode ser que ela "rode" também o Half-Life 2, vai depender muito da sua CPU. Tem gente rodando o Doom 2 e o HL2 com uma Voodoo 5, que tem o mesmo (2) chipset da 4.

Dê uma olhada aqui :

www.falconfly.de

Divirta-se !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Severino,o estável@01 dez 2004, 20:36

Tenho uma Voodoo 4 AGP, a única diferença pra PCI é o encaixe, e estou usando o último driver oficial, o beta, pra Win98. Gosto de rodar nela o NFS Porsche, mas pode ser que ela "rode" também o Half-Life 2, vai depender muito da sua CPU. Tem gente rodando o Doom 2 e o HL2 com uma Voodoo 5, que tem o mesmo (2) chipset da 4.

Dê uma olhada aqui :

www.falconfly.de

Divirta-se !

mas DOOM² roda em praticamente todas as placas de video! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e aí que jogos vocês rodaram mais massas e novos nessas voodoos?  fuizz

o máximo que eu consegui foi rodar o fifa 2003 na voodoo 3 3000 com a mesma qualidade da TNT, ou seja horrível, mas rodou (o readme do fifa diz que não aceita voodoo 3)

não tenho jogos novos...a carroça aí embaixo não permite :angry:

já tentou jogar NFSU na sua 4500, talvez funcione com o MesaFX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roita@02 dez 2004, 11:57

Eu tenho uma Voodoo 4500 32 MB que rodou nfsu, no WIN98 com aquele ultimo driver beta que a 3dfx tinha lançado para ela. Mas apenas rodou, ficava muito lento.

t+!

E a imagem, ficou legal ? Com um processador mais potente deverá ficar mais rápido.

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem ficou bem pior do que se você jogar com uma placa directx 9. A configuração gráfica era com tudo no low ou off e resolução 640x480.

No WinXP eu não testei, mas no Win98 funcionou com o último driver beta que a 3dfx lançou para as voodoo 4 e 5. A versão dele é 1.04.01-beta.

t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...