Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Normal ou esta errado ? ME AJUDEM! PLZZ!


Posts recomendados

Pessoal , seguinte ...comprei minha Radeon 9600 PRO ontem mesmo ...testei apenas 2 jogos CS-SOURCE e Americas Army...bom vamo la ...o q eu to achando estranho é q no CS-Source e no americas army ..por mais q eu ponha as config no maximo ou no minimo os meus FPS ficam entre 60 á 30 ......estou achando isso muito estranho ...bom , por causa disso eu instalei o 3dmark01 e fiz o teste ...comparei meus pontos com os do pessoal q colocaram o teste no forum benchmarks ...meus pontos estão na media deles ...até acima de alguns .....fiz quase 11.000 ....

Mas não entendo o porque de o fps ficar baixo ...mesmo eu colocando tudo no minimo ! ou mesmo no maximo eles ficam iguais ....o q pode estar acontecendo ?

Devo formatar a minha maquina e instalar tudo para ver isso ? pois só removi o driver da minha antiga placa e pois essa ...e mais 256mb ddr ....

ou tudo isso pode ser por causa do meu hd de 5400rpm?

Espero ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no caso do Americas Army aquelas opções la no menu de Ultra Low - Low - Medium - High - Ultra High não mudam em nada mesmo os FPS. O AA roda sempre quase no mesmo FPS não importando qual nivel de detalhe você usa.

Sobre estar acima de 30, parabens, o AA é um jogo pesadissimo. Sobre ficar abaixo de 60, deve ser por causa do vsync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas gostaria de saber se tem algo errado ! ....se seria pra passar de 60 fps o CS-Source....pois o Americas Army eu até entendo ele é pesado ...embora eu ligando tudo ele continua "liso" rodo ele sem lag nenhum ...mas o CS-S eu me surpeendi ..achando q meus fps iriam subir alem de 60 ...pois jogar com 30 fps é muito ruim =( ....estou achando q há algo errado ..por isso só queria esclarecer essa duvida...se esta tudo certo ou há algo errado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d.louco@01 dez 2004, 18:18

Eu apenas gostaria de saber se tem algo errado ! ....se seria pra passar de 60 fps o CS-Source....pois o Americas Army eu até entendo ele é pesado ...embora eu ligando tudo ele continua "liso" rodo ele sem lag nenhum ...mas o CS-S eu me surpeendi ..achando q meus fps iriam subir alem de 60 ...pois jogar com 30 fps é muito ruim =( ....estou achando q há algo errado ..por isso só queria esclarecer essa duvida...se esta tudo certo ou há algo errado ....

c tem alguma coisa errada deve ser com o CS então porque se roda AA acima de 30fps com tudo ligado sua placa ta perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nessas engines gráficas novas, Doom3, HL2, NFSU2. ficar entre 30 e 60 fps é completamente normal nas placas hoje classificadas de MID-END.

Até nas Hig-End acho que não passam muito alem de 60 ~ 70 fps...

aquele negocio de pegar uma GeForce4 MX e rodar o CS em 100fps não rola mais, devido justamente a mudança das engines graficas....

Pelo que você relatou sua placa está perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fps_max 101

!!!

e bota

cl_showfps 1

uns comandos pra você jogar melhor..

dependendo da net..

eu uso

rate 20000

cl_updaterate 101 ( mais jogabilidade, 20 diminui ping mais é pior)

cl_cmdrate 101

cl_cmdbackup 2

sys_ticrate 10000 ou 20000

mp_consitency 0

pronto c ta rulando assim já

tenho adsl 512k

mais adsl 256kb tb funciona esses comandos bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...