Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, recentemente comprei um PC gamer e venho fazendo alguns testes com ele.

Alguns jogos que rodo nele e coloco o maximo de grafico (BF V, Control, ...) ele chega a usar 99% da placa grafica e a temperatura sobre rapidamente até 83/84 graus.

Queria saber se é uma temperatura aceitavel, posso para de me preocupar?

o modelo é com first fan de refrigeramente. E meu gabinete é um Neologic IceShadow, com 7 fans no total para refrigeração. 

***Alguns jogos que são mais leves como GTA V entre outros a placa não chega a ser usada 99% e então ela não passa de 75 graus.

Postado
18 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Para uma placa single-fan é completamente aceitável. Lembrando que essas placas NVIDIA possuem limitação de temperatura via BIOS, então ela não vai chegar a nenhum valor que possa ser perigoso.

Até esqueci de comentar. Por exemplo Control se eu rodo no maximo sem o DLSS ele acontece isso. Chega a essa temperatura.

Mas com DLSS ele fica trabalhando entre 68 / 75 Graus. quando é algo com muita particula, explosão etc..

Postado
31 minutos atrás, João Paulo_760429 disse:

Até esqueci de comentar. Por exemplo Control se eu rodo no maximo sem o DLSS ele acontece isso. Chega a essa temperatura.

Mas com DLSS ele fica trabalhando entre 68 / 75 Graus. quando é algo com muita particula, explosão etc..

A temperatura de operação da placa não vai ser igual em todos os casos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!