Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset até R$ 150,00


Posts recomendados

Olá Pessoal do Clube do Hardware, Bom meu HeadSet Antigo quebrou e eu quero comprar um novo mas não sei qual é bom para até onde posso pagar.
Eu posso gastar em HeadSet de 100 a 150, Sei que é um valor ruim mas eu havia comprado uma fonte nova a pouco tempo ai não tenho muito dinheiro então se tiver algum Fone bom nesse preço por favor me digam!

O HeadSet que tava dando uma olhada e ouvi bem dele é o 
-Sades Spirit
Apenas esse até agora vi.
 

FONE DE OUVIDO:

Diâmetro : 50 mm- Sensibilidade: 93 ± 3 dB at 1 kHz- Frequência : 20~20,000 Hz - Impedância: 32 Ω at 1 kHz Potência : 15 mW

 

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

Headset- Manual em inglês- Cartão de garantia Sades- Cabo Y- Adesivo Sades

MICROFONE :

Dimensões: 6.0 * 5.0 mm- Sensibilidade: -33 ± 3 dB at 1 kHz- Frequencia : 50~10,000 Hz- Impedancia : ≤ 1.8 KΩ at 1 kHz- Directividede: omnidirectional 

 

COMPATIBILIDADE:

PC- Laptop- PS4™, PS4™ Pro- Laptop- XBOX ONE ( 2015 Version )- Celulares- VR- nintendo Switch

CONEXÃO:

Input Plug : 3.5 mm Jack- Comprimento do cabo para PS4: 1.2m- Comprimento do cabo adaptador para PC: 2.0m / 6.56ft

 

PESO/TAMANHO DA EMBALAGEM:

Peso (Somente o Headset): 220 g- Peso (Headset & Embalagem): 440 g- Tamanho da embalagem: 17,5 x 9,5 x 21,5 cm

Essas são as especificações dele Me digam se é bom ou ruim!?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gabree, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Recomendo não comprares absolutamente nenhum headset abaixo dos 200 reais, são comumente de baixíssima qualidade ao ponto de serem inferiores a fones de celular como o Headroom MS16, Ve Monk Plus, Cat-Ear Mimi ou KZ ZSN, recomendo um desses mencionados com microfone e adaptador/extensor p3 (3.5mm TRRS) para p2 (3.5mm TRS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...