Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processo do prompt de comando no Windows está atrapalhando e abrindo páginas...


Posts recomendados

Olá, boa noite para quem está lendo este tópico. Eu queria saber como resolver isso ~> Há algum tempo isso está ocorrendo, eu tinha desativado esse processo e resolveu 50% do problema que estava me incomodando, as páginas pararam de abrir sozinhas logo na inicialização do sistema, só que quando 'tô jogando' o prompt de comando fica abrindo e fechando sozinho, (ele abre e logo some rapidamente), mas não abre o navegador quando está desativado na inicialização do Windows (No Gerenciador de Tarefas), achei o processo com um nome genuíno do Windows (conhost.exe) queria saber se tem como remover (acho que esse vírus clonou um arquivo genuíno do computador para passar despercebido) , mas mesmo assim o SpyHunter 5 o detectou como um Hijacker, pesquisei bastante e faz todo sentido, ele fica abrindo uma página da web de sites de apostas, sites de fraudulentos, sites falsos etc.. só que eu já tentei localizar e não achei... lembrando que apenas o SpyHunter o detectou, diferente dos demais antivírus que eu já fiz uma verificação completa.

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança

@Ferreira_Games Prezado, o que você descreveu evidencia sinais de infeção por malware. Mas, sem mais elementos não temos como dar isso como certo.

Recomendaria que você abrisse um novo tópico no setor de Remoção de Malware. Atenção: Leia primeiro: Manual de uso do setor Remoção de malware

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...