Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 3000G + 8GB RAM + SSD roda Minecraft com mods?


Ir à solução Resolvido por dumq,

Posts recomendados

alguém pode me dizer se esse PC é bom para minecraft tipo para rodar minecraft ultimato, all the mods 6 e outros. tipo o que  nofaxu e jazzghost joga, roda nesse PC?

 

1-https://www.pichau.com.br/computador-mancer-thor-ii-amd-athlon-3000g-8gb-DDR4-SSD-240gb

2-https://www.pichau.com.br/computador-mancer-home-hm240-intel-celeron-g4930-8gb-DDR4-SSD-120gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthurbp19 A primeira opção é superior pra jogar. Muito superior, então vale muito mais a pena pela diferença de preço. Porém você não vai conseguir jogar exatamente igual os youtubers jogam, os computadores deles com certeza são muito melhores. Mods você consegue por, mas Shaders gráficos, esquece. Olha esse vídeo, vai rodar basicamente assim. 

 

@Arthurbp19 Vale lembrar que esses computadores não acompanham teclado mouse e monitor, então tem que colocar mais isso no orçamento, caso você não tenha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen

21 horas atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

 

 

@Arthurbp19 Vale lembrar que esses computadores não acompanham teclado mouse e monitor, então tem que colocar mais isso no orçamento, caso você não tenha!

Isso eu sei isso eu deixo pra depois

 

 

21 horas atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@Arthurbp19 A primeira opção é superior pra jogar. Muito superior, então vale muito mais a pena pela diferença de preço. Porém você não vai conseguir jogar exatamente igual os youtubers jogam, os computadores deles com certeza são muito melhores. Mods você consegue por, mas Shaders gráficos, esquece. Olha esse vídeo, vai rodar basicamente assim.

 

Eu não penso em colocar shaders so quero rodar os mods packs pelo menos no full HD. e eu sei que os deles sao muitos superior. eupenso em dar upgrads tipo mudar a ram para 16,uam placa de video melhor e depois ir mudando mais coisas

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
8 minutos atrás, Arthurbp19 disse:

@dumq a forte eu escoli uma gamemax de 550w 80 plus bronze pfc ativo

Fonte relativamente duvidosa, como eu tinha falado antes, diga o orçamento.

11 minutos atrás, dumq disse:

@Arthurbp19 se for uma de qualidade tipo da Corsair aerocool

Corsair é cara, e Aerocool nunca fez uma fonte boa.

11 minutos atrás, dumq disse:

MAS se tiver dinheiro pra investir em uma de 500w e talvez 80pllus silver faça

Boa sorte encontrando uma fonte de 500W Silver, além de extremamente caras, são totalmente desnecessárias e raras, a XPG Core Reactor, uma das melhores fontes do mercado, passa longe de Silver, e que diferença o 80 Plus acima de Gold faz?

7 minutos atrás, dumq disse:

A gamemax tem fontes de ótima qualidade e essa vai te permitir comprar um PC que consuma mais sem problemas 

Concordo em outro universo, a Gamemax faz fontes USÁVEIS, não são boas.

6 minutos atrás, Arthurbp19 disse:

se mais para frente eu quiser colocar uma gpu entao vai dar?

Acredito que sim, porém com uma fonte dessa não é recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Arthurbp19 disse:

Estou pensando comprar um PC com a configuração: Athlon 3000g, 8gb de ram e quero saber se o PC roda minecraft com modpacks pesados como drip craft e etc roda. e se uma fonte de 550w aguenta toda a configuração e mas umas atualizaçoes?

tem que pegar 16gb de ram, pois 2gb vai pro vídeo integrado,e  mine consome muita memoria. Recomendo da marca juhor do aliexpress, que alem de baratas sao compativeis, pois ja testei. Tenho o mesmo Athlon com 16gb 3200mhz, e rodo qualquer modpack nos 60 fps, com tudo no alto 8 chunks. 

 

Dependendo do quanto você vai pagar nesse Athlon, pode valer mais a pena um Ryzen 3 2200g do aliexpress. Athlon por 500 reais não vale a pena.

 

Tinha o kit na terabyte Athlon 320ge + placa-mãe + cpu cooler por apenas 700 reais, mas sumiu

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthurbp19 , como viu depende bastante dia preços. Se tiver uma fonte boa de 300 W já bastaria junto de uma placa de vídeo básica. Uma bem boa seria essa Cougar VTE 500 W R$ 255 ou R$ 269 em 8x no magazine Luiza.

 

Também se der pra pegar 16 GB é uma boa, mesmo sendo um pouco mais lenta. Na China realmente tem preços muito bons, olharia as Netac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...