Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Logitech Gpro - Fiz uma boa compra???


Posts recomendados

Bom dia,

 

recentemente comprei um teclado por impulso da logitech.

 

Modelo logitech Gpro TKL por 599, como utilizo um teclado mecanico dá Multilaser.

resolvi mudar de patamar e comprei este teclado para seguir o mesmo setup do meu mouse(logitech também).

 

mas não sei se foi uma boa escolha, queria saber também se os teclados opticos comparados a este logitech possui muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aparentemente não, apesar dele não ter tido testes.

5 minutos atrás, Gabriel Falsecoder disse:

Queria saber também se os teclados opticos comparados a este logitech possui muita diferença.

A experiência é parecida com os mecânicos, e como ainda não tem tempo de mercado suficiente, não dá pra saber quanto tempo duram, e quando estraga um único "switch" tem que trocar basicamente o teclado inteiro, o @Mikhail Kosevich Volkov te responderá bem melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gabriel Falsecoder, boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Apenas reforço o que o Pepse disse, a diferença na experiência de uso será que, por não ter folhas de contato, os teclados ópticos terão sensação de curso mais suave, liso, com menos atrito nas teclas.
Eu não costumo recomendar teclados Logitech ainda que sejam decentes pois pelo mesmo valor geralmente pode se comprar algo superior como um Cougar Puri, Durgod, Ducky Channel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov Por coincidência chegou o teclado hoje.

Eu achei que possui um bom RGB e software de customização, ele possui um peso bom e uma sensação boa no jogo e na digitação, não sei se por falta de noção minha eu não consegui ver diferenças entre os switches GL clicky e o Outemu(Meu teclado antigo).

 

A respeito do ABNT acredito que seja pratica de digitação ate me acostumar ao layout Americano.(Inclusive estou escrevendo por ele esta resposta).

 

Por 599 você acha um preço justo? ou devo pedir o reembolso e investir em outro teclado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...